07/03/2024 às 10h21min - Atualizada em 08/03/2024 às 00h06min

Conheça a jornada musical do cantor Zepa

Da inspiração de Toni Garrido ao lançamento de 'Love Premiado' e turnê “Brasilidades”

Amanda Turnes Galdino
Divulgação
Após uma pausa de quase uma década, o talentoso cantor Zepa volta à cena musical com um lançamento aguardado e uma notícia empolgante. Seu novo single, "Love Premiado", já está disponível em todas as plataformas digitais, marcando o início de uma nova era em sua carreira, impulsionado pelo apoio e conselhos do renomado cantor Toni Garrido, ex-vocalista da banda Cidade Negra.
"Love Premiado" é uma fusão única de ritmos brasileiros, trazendo uma atmosfera vibrante de verão, amor e amizade. A faixa reflete não apenas o retorno de Zepa à música, mas também celebra momentos memoráveis da vida. Composta por letras cativantes e uma melodia envolvente, a música promete encantar os ouvintes e conquistar corações em todo o mundo.
Ouça agora "Love Premiado" em: https://distro.ffm.to/love-premiado.
Zepa compartilha sua alegria com o lançamento, afirmando: "Estou muito feliz em compartilhar 'Love Premiado' com o mundo. Essa faixa representa não apenas meu retorno à música, mas também a celebração do amor, da amizade e de momentos memoráveis."
Além do sucesso de "Love Premiado", Zepa tem outro motivo para comemorar. No último mês, o cantor registrou um incrível crescimento de 34.2 mil % de ouvintes mensais Spotify, destacando sua crescente popularidade e alcance no cenário musical.
Zepa Brasilidades
Este ano reserva grandes planos para Zepa e seus fãs. Além do lançamento do single, ele está entusiasmado em anunciar o início da tão esperada tour "Brasilidades" para o primeiro semestre de 2024.
O show promete celebrar a rica diversidade da música brasileira, levando ao público uma experiência envolvente e emotiva. Com um repertório que busca estabelecer conexões profundas, Zepa pretende emocionar, inspirar e levar o público à reflexão, preservando elementos musicais tradicionais e contribuindo para a perpetuação da identidade musical do Brasil.
"Zepa Brasilidades" é mais do que uma turnê, é uma jornada musical que promete encantar e unir pessoas de diferentes origens em torno da música brasileira.
Para mais informações sobre o lançamento de "Love Premiado", datas da tour "Brasilidades" e outras novidades de Zepa, siga suas redes sociais em instagram.com/zepaoficial. Zepa está pronto para encantar seus fãs e marcar seu retorno com uma proposta musical autêntica e envolvente.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp