07/03/2024 às 12h00min - Atualizada em 08/03/2024 às 00h05min

Shopping metrô tucuruvi comemora o dia internacional da mulher com a campanha experiência da beleza

Shopping center oferece às clientes um dia de cuidados especiais com tratamento para os cabelos, esmaltação de unhas e ainda homenageia as mulheres nas mídias sociais

Beatriz Soares Gomes
divulgação
O Shopping Metrô Tucuruvi prepara a campanha especial Experiência da Beleza para este Dia Internacional da Mulher, comemorado no próximo dia 8. Em parceria com a Ikesaki, o shopping center convida as clientes para cuidarem dos cabelos com produtos profissionais e ainda esmaltar as unhas gratuitamente. Para completar, o empreendimento homenageia mulheres inspiradoras que deixaram um legado significativo na sociedade em uma série de publicações nas mídias sociais do empreendimento.

“Somos o shopping center da Zona Norte e, nesse Dia Internacional da Mulher, queremos que nossas clientes se sintam especiais. Preparamos com muito carinho uma experiência repleta de amor e cuidado para mostrar que todas precisam ser valorizadas diariamente”, diz Cíntia Ranusia, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

A Experiência da Beleza acontece nos dias 7, 8 e 9 e garante uma hidratação à seco nos cabelos das clientes e oferece esmaltação de unhas. Para receber os procedimentos gratuitamente, basta realizar um cadastro prévio no lounge, localizado no Piso L3. Quem quiser conhecer a trajetória de mulheres inspiradoras na nossa sociedade, como Maria da Penha, Chiquinha Gonzaga e Malala Yousafzai, deve seguir o @shoppingmetrotucuruvi no Instagram e ficar por dentro de todos os detalhes dessas histórias transformadoras. O Shopping Metrô Tucuruvi funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
Experiência da Beleza no Shopping Metrô Tucuruvi
Data: dias 7, 8 e 9 de março
Local: Piso L3
Horário: das 12h às 18h
Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 - Tucuruvi - São Paulo
Gratuito, sujeito à lotação.


Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp