07/03/2024 às 12h30min - Atualizada em 07/03/2024 às 20h05min

Trambicast Anuncia Episódio Especial com Mari Campolongo e Davi Campolongo de "Poliana Moça"

episódio será publicado neste sábado

Trambicast
Divulgação

O Trambicast, um dos videocasts mais queridos da internet, está prestes a lançar um episódio especial que certamente irá encantar os espectadores. No próximo sábado, dia 9 de Março, os espectadores terão a oportunidade de mergulhar nos bastidores da novela "Poliana Moça" do SBT, com a participação especial dos talentosos Mari Campolongo e Davi Campolongo.

Com mais de 80 mil inscritos no YouTube e 60 mil seguidores no Instagram até o momento, o Trambicast tem se destacado não apenas pela qualidade de seu conteúdo, mas também por suas colaborações com figuras conhecidas e queridas pelo público. Este episódio especial promete ser mais um exemplo disso.

A denominação "Trambicast" tem origem no quadro "Irmãos Trambique", protagonizado por Jean Chambre e Carol Garcia no programa "Bia & Jean", o que confere uma camada especial à proposta do podcast. Diferenciando-se pela autenticidade das conversas, o Trambicast oferece um conteúdo que vai além do convencional, proporcionando momentos únicos aos seus espectadores.

No episódio, os irmãos Mari Campolongo e Davi Campolongo, conhecidos por seus papéis marcantes em "Poliana Moça", participarão de um lindo musical e de uma entrevista exclusiva, na qual compartilharão detalhes sobre suas carreiras e os bastidores da novela. Além disso, eles serão desafiados a participar do quadro "Trote Maluco", onde terão que passar um trote usando as palavras fornecidas pelos apresentadores Carol Garcia e Jean Chambre.

Um trecho exclusivo da entrevista completa será liberado neste sábado no canal oficial do Trambicast no YouTube, Spotify, Amazon Music, Apple Music, e também será exibido dentro do programa "Bia & Jean" na Rede Brasil de Televisão, sábado às 7h50 da manhã. Para ter um gostinho do que está por vir, confira o corte com o quadro "Trote Maluco" clicando aqui.

Não perca esta oportunidade de se divertir e se emocionar com o Trambicast e seus convidados especiais. Fique atento para mais detalhes e não deixe de acompanhar este episódio imperdível!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp