07/03/2024 às 12h45min - Atualizada em 07/03/2024 às 20h05min

com exclusividade, patrícia ramos revela que seu antigo casamento foi armado durante participação no podsempre

● influenciadora confidencia que o momento foi orquestrado em sigilo pelo ex-marido, coincidentemente, logo após ela atingir a marca de 1 milhão de seguidores; ● patrícia ainda compartilha sua experiência sobre a descoberta da endometriose e o tratamento recomendado por seus médicos

DEUSARINA ALVES SANTANA
Pague Menos
Fortaleza (CE), março de 2024 No mês dedicado às mulheres, o novo episódio do PodSempre, videocast da rede de farmácias Pague Menos, trouxe uma história de coragem e inspiração protagonizada por Patrícia Ramos, que denunciou seu ex-marido pelas agressões físicas que havia sofrido. Aos 24 anos, a carioca, reconhecida como apresentadora, atriz e influenciadora de destaque nas redes sociais, compartilhou sua jornada de superação e a difícil decisão de sair de um relacionamento abusivo. Sob a condução de Juliana Oliveira, o episódio revela detalhes exclusivos sobre os obstáculos enfrentados por Patrícia, desde o casamento precipitado até questões cruciais como autoestima e reconstrução pessoal após os traumas do relacionamento, inclusive, abordando sua luta contra a endometriose. Transmitido quarta-feira, 06 de março, às 12h, pelo canal do YouTube da rede.

A conversa com a influenciadora já começa abordando sobre o relacionamento conturbado enfrentado por ela, que conheceu o ex-marido em uma igreja na Baixada Fluminense, ainda em 2019. O namoro teve início cerca de um mês após se conhecerem e, desde então, ele já manifestava alguns comportamentos abusivos. “Inclusive, no namoro, eu descobri várias traições, só que ele afirmava querer mudar. Pedia sempre mais uma chance e eu dependia emocionalmente dele. Por ser sete anos mais velho, acreditava que era um homem mais experiente e me traria conhecimento, experiência de vida mesmo e tudo mais”, pontua a influenciadora.

Ainda diante do relacionamento, Patrícia revela que, inicialmente, o namoro trazia uma sensação de segurança e fazia com que ela acreditasse na mudança do então companheiro. Em uma confissão inédita, a apresentadora expõe que o casamento deles foi orquestrado apenas pelo ex-marido, que não fez a proposta oficialmente. O acontecimento foi em um momento singular da carreira da influencer, quando alcançou um milhão de seguidores no Instagram durante a pandemia. Para celebrar as conquistas, o casal saiu para comemorar e, ao deixarem o restaurante, a carioca foi surpreendida por um documento oficial que estava sobre o carro junto a uma caneta, apenas esperando sua assinatura.

“Na hora, eu olhei e pensei, o que está acontecendo aqui? Conversávamos sobre casamento, mas não planejávamos data e mês. Quando eu atingi um milhão de seguidores, ele simplesmente preparou uma documentação para oficializar o casamento. Inclusive, eu ainda morava com a minha mãe e, após assinar o documento, voltei pra casa dela. O que mais me surpreendeu foi que, no  papel, já tinha tudo definido, desde a troca do meu nome, comunhão de bens e tudo”, reforça sobre a polêmica.

As atitudes abusivas durante o namoro foram ainda mais intensificadas, após o casamento, pelo ex-marido, que gritava em momentos de estresse, socava as paredes, cantava pneu do carro quando estava nervoso. Patrícia Ramos destaca que o ponto de ruptura foi o roubo financeiro que sofreu, quando ele gastou o equivalente a um carro novo, R$100 mil reais, em sites de apostas.

“Aí, já é crime de estelionato, pois  ele abriu uma conta em meu nome, sem eu saber. Na sequência, foi até minha agência e informou que todos os meus pagamentos deveriam cair nessa conta daquela data em diante. Como ele era meu marido, as pessoas que trabalhavam comigo tinham essa confiança. Eu percebi que não entrava nenhum dinheiro dos meus trabalhos e, apenas depois de três meses, ele me falou que tinha feito uma nova conta, que era surpresa e que queria juntar um valor alto. Eu não fiz nada. Após um mês, entrei nessa conta e tinham apenas trezentos reais, de tudo que eu havia ganhado trabalhando”, enfatiza.  

Olhando para si mesma: após os eventos ocorridos, a apresentadora optou por concentrar-se mais em si mesma, priorizando sua saúde, dedicando-se à academia e adotando um estilo de vida saudável. Esse comprometimento tornou-se ainda mais vital quando ela descobriu sua endometriose, que está sendo tratada e exige uma atenção especial à alimentação.

“Eu sempre senti muita cólica. Descobri a endometriose em 2021, pois acreditava que a doença só atingia mulheres com mais idade. Após os exames, a doença foi diagnosticada em uma fase bem inicial e comecei o tratamento que era colocar DIU ou implante de gestrinona. Após colocar o implante foi uma coisa linda, estou disposta, famoso chip da beleza que as pessoas dizem. Eu fico um ano inteiro sem menstruar”, finaliza.
Apesar de todos os benefícios, Patricia observou alguns efeitos colaterais após o implante. Ela notou que sua voz ficou mais grave devido à presença do hormônio de testosterona, além do crescimento de pelos. No entanto, ela também destacou o lado positivo, que inclui uma maior facilidade no ganho de massa magra.

Sobre as Farmácias Pague Menos e Extrafarma
A Pague Menos e Extrafarma estão presentes nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Contam com 1.632 lojas, distribuídas em mais de 390 municípios, com 25,7 mil colaboradores, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita ao cliente comprar como quiser e receber seus produtos como preferir. Líderes nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos e Extrafarma são hoje o Hub de Saúde da classe média expandida, com mais de mil unidades do Clinic Farma em todas as regiões do país

Contatos para Imprensa - Pague Menos
Vanessa Oliveira / [email protected]
Deusarina Santana / [email protected]
Denise Carvalho / [email protected]
[email protected]

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp