07/03/2024 às 00h50min - Atualizada em 07/03/2024 às 00h50min

Casa Santo Antônio celebra o Dia da Mulher com menu exclusivo e harmonizado

O Casa Santo Antônio, conhecido por sua culinária refinada e ambiente acolhedor, está preparando uma experiência gastronômica especial para celebrar o Dia da Mulher. De sexta-feira a domingo, os clientes poderão desfrutar de um menu especial de quatro tempos, harmonizado com vinhos pela sommelier Clara Mei, da Henkell Freixenet, cuidadosamente elaborado para homenagear as mulheres em grande estilo.
O menu começa com a entrada de Tartare Di Tonno, uma combinação harmoniosa de atum fresco, stracciatella cremosa e azeite de oliva extra virgem. Para aprimorar essa experiência, sugerimos o Riesling Schloss Johannisberg 2020, um vinho da região de Rheingau, Alemanha.
O segundo curso apresenta o Tortellini Di Gamberi, uma obra-prima de massa fresca recheada de camarão, acompanhada por mousseline de mandioquinha e camarões salteados. Para acompanhar, o Orube Rosado 2021, um vinho da região de Rioja, Espanha.
O prato principal destaca o Filetto Di Manzo, uma indulgência de filé mignon acompanhado por mil folhas de batata e salsa roti. A sugestão de harmonização é o Chianti DOCG Freixenet 2020, proveniente da Toscana, Itália.
Para finalizar essa experiência única, o Gelato Di Pinoli. A sobremesa é acompanhada pelo Cava Freixenet Malvasia Demi-Sec 2011, um vinho espumante que completa a experiência de maneira sublime.
Os clientes poderão optar pelo menu de 4 tempos, por R$185 por pessoas, ou pelo menu harmonizado, por R$350. Serviço e bebidas extras são cobrados a parte. 
O Casa Santo Antônio convida todos a celebrar o Dia da Mulher em grande estilo, apreciando uma jornada gastronômica única e memorável. Faça sua reserva e participe dessa experiência exclusiva, homenageando as mulheres com o que há de melhor em gastronomia e vinhos finos.
Casa Santo Antônio
Uma casa charmosa da década de 60 restaurada com os devidos cuidados para manter o clima informal traz para a zona sul uma tendência que cresce mundo afora: boa gastronomia com preços acessíveis. Uma cozinha variada com grande influência italiana, os vinhos cuidadosamente escolhidos e o clima aconchegante propositadamente informal fecham o conceito com sabor de “sinta-se em casa”. O objetivo vem sendo cumprido e o sonho dos sócios e amigos vem se tornando realidade. Pelo 6° ano consecutivo o Casa Santo Antônio é premiado pelo no Guia Michelin, na categoria Bib Gourmand. Além do menu, a casa pode ser usada para eventos corporativos e mini weddings.
Serviço: Av. João Carlos da Silva Borges, 764 - Granja Julieta | Tel.: 11 4328-6205 ou 11 97532 4548

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp