05/03/2024 às 09h28min - Atualizada em 06/03/2024 às 00h10min

GTFoods leva lançamentos da Canção na Super Rio Expofood 2024, uma das maiores feiras da América Latina

Além de cortes de frango IQF, cortes de cordeiro e tilápia, o grupo levará para o evento sua nova linha de empanados e batatas palito, novidades deste ano

MAPA360
GTFoods
A GTFoods participa, neste mês de março, da 34ª edição da SRE Trade Show – Super Rio Expofood. O evento será realizado entre os dias 19 e 21, em dois pavilhões do Riocentro, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). A empresa estará presente na edição deste ano com a marca Canção e aproveitará para apresentar suas duas novidades de 2024, a linha de empanados e as batatas palito.

A Super Rio Expofood é uma das maiores e mais inovadoras feiras das Américas para o segmento supermercadista e os setores varejista de supermercados, bares, restaurantes, hoteleiros, panificação e food service.

Neste ano, além de uma linha completa de cortes de frango IQF (congelados individualmente), cortes de cordeiro e tilápias, a Canção levará a linha de empanados, novidade da marca em 2024. Os itens, que são produzidos integralmente com carne de frango, podem ser preparados no forno, fritos por indução, além de fritadeiras elétricas sem óleo. Em todas as formas, os consumidores podem apreciar um produto crocante, dourado, macio por dentro, além de suculento e com equilíbrio dos temperos.

As batatas palito são outra novidade da marca lançadas na feira. Os produtos, macios por dentro e crocantes por fora, vão surpreender os clientes no evento com sabor, maciez e textura. No mercado, serão comercializadas em embalagens de 2 kg, 1,1 kg e 400 g.

Na ocasião, serão realizadas degustações de produtos, além de conversas com clientes e entrega de brindes. O catálogo de produtos também estará disponível para que os clientes possam conhecer as novidades, bem como os produtos que compõem o portfólio da GTFoods.

Para o CEO da GTFoods, Rafael Tortola, a feira será uma oportunidade de conversas com potenciais clientes e expor os produtos da marca. “A expectativa da GTFoods durante a feira é reforçar a presença da Canção e do grupo no Brasil e nos supermercados do Rio de Janeiro, já que as comercializações no estado representam cerca de 10% das vendas da empresa no país. Também será propício para prospectarmos novos negócios e entender as necessidades dos consumidores”, destaca Tortola.

SUPER RIO EXPOFOOD
A Super Rio Expofood é promovida pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) e pela Base Eventos.

Em 2023, a edição da SRE Trade Show foi palco da Convenção das Américas de Supermercados. O evento recebeu cerca de 62 mil visitantes e gerou R$ 2,5 bilhões em negócios nos três dias de programação. A feira também reuniu 500 marcas expositoras e aproximadamente 1 mil supermercados de 16 diferentes países, além de proporcionar cerca de 8 mil empregos diretos e indiretos. A Super Rio Expofood também apostou forte no conhecimento, já que consolidou 40 horas de conteúdos direcionados aos varejistas.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp