05/03/2024 às 17h28min - Atualizada em 06/03/2024 às 00h09min

Giuliana Flores vai presentear clientes com sérum da marca Bruna Tavares

Em comemoração ao Dia da Mulher, empresa entregará produto para compradoras que adiantarem seus pedidos para o dia 07/03

Deborah Fecini
Arte/Divulgação

A Giuliana Flores, pioneira do comércio on-line de flores e presentes no Brasil, com o objetivo de celebrar o Dia Internacional da Mulher, vai dar um presente especial para suas clientes. Quem antecipar os pedidos para o dia 07 de março receberá um sérum exclusivo da Linha Bruna Tavares, marca referência em maquiagem e skincare brasileira. O BT Detox Elixir Facial conta com textura gelatinosa e inclui carvão ativado e outros componentes que reduzem e controlam a oleosidade da pele, purificam e equilibram a barreira cutânea e previnem o aparecimento de espinhas. 

Pensando em criar uma experiência memorável, a Giuliana Flores oferece ampla variedade de produtos selecionados para surpreender e encantar todas as mulheres. Orquídeas, rosas e astromélias estão entre os itens mais buscados. Além disso, neste ano, a campanha da marca reafirma seu compromisso em celebrar mulheres autênticas. Foram selecionadas três modelos em uma ação nas redes sociais, exemplos reais de força e inspiração. 

"Temos muito orgulho em poder proporcionar experiências únicas e emocionantes por meio de nossos produtos. Queremos celebrar a importância do feminino em nossa sociedade, presenteando em uma ocasião verdadeiramente especial”, afirma Clóvis de Souza, CEO e fundador da empresa. 


Sobre a Giuliana Flores

Criada em 1990 pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores é uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, iniciando seu e-commerce em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo, como Ferrero Rocher, Nestlé, Heineken, Milka, Natura, Havanna, Lindt, Chandon, Rommanel, Vivedas, Uatt?, Kopenhagen, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. O portal ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui nos anos de 2013, 2016, 2017, 2018 e 2021, todos na categoria E-commerce–Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: http://www.giulianaflores.com.br/

 

Informações à imprensa

NB Press Comunicação 

Tel.: 55 11 99419-5757 

E-mail: [email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp