05/03/2024 às 09h41min - Atualizada em 06/03/2024 às 00h08min

Teatro Bradesco lança o projeto “Entre Cenas” em nova experiência digital

Unindo arte e entretenimento, a iniciativa tem como objetivo apresentar a programação de forma inédita e descontraída

Adolfo Morais
divulgação/Teatro Bradesco

São Paulo, março de 2024 – De olho nas tendências além dos palcos e sempre pensando em trazer os espetáculos ainda mais para perto do público, o Teatro Bradesco lança o projeto “Entre Cenas”. Sob o comando de personalidades de cultura que fazem parte de espetáculos da programação, o Teatro Bradesco entrega uma nova experiência oferecendo acesso exclusivo a entrevistas, bastidores, detalhes de figurinos e cenários, além de bate-papos e interações com o elenco, tudo isso em vídeos disponíveis nas redes sociais e no canal oficial do teatro no YouTube (Youtube܂com/Teatrobradesco).

Com uma abordagem descontraída e acessível, o “Entre Cenas” oferece uma visão única dos espetáculos que compõem a programação do Teatro Bradesco, explorando todo o universo teatral, por meio de produções que prometem empolgar a audiência.

Para a grande estreia, o projeto traz a talentosa atriz Dani Calabresa, estrela do sucesso “O Jovem Frankenstein”. Nos vídeos, a artista leva os espectadores à uma viagem exclusiva pelos bastidores da peça, compartilhando curiosidades, muita diversão e detalhes emocionantes da superprodução.

Para acompanhar todas as novidades do “Entre Cenas” e ficar por dentro da programação do Teatro Bradesco, basta acessar o site oficial e seguir as redes sociais por meio dos perfis teatrobradesco.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp