05/03/2024 às 11h01min - Atualizada em 06/03/2024 às 00h07min

Utrafarma presenteia clientes com um mês de assinatura da plataforma “Fale Com Dal”

Campanha entra no ar neste sábado (02) e promoção é válida para compras em produtos da Linha Sidney Oliveira

da Redação
Reprodução
 

A partir deste sábado, 02, a Ultrafarma vai oferecer um presente para acalentar os corações de seus clientes. A partir de R$ 200,00 em compras da Linha Sidney Oliveira no site, a farmácia vai oferecer um mês de assinatura da plataforma “Fale Com Dal”, do conselheiro espiritual Dalcides Biscalquin.

 

A intenção da parceria é oferecer aos consumidores a possibilidade de obterem direcionamentos emocionais e espirituais, além de terem um suporte da versão virtual do conselheiro, o Dal, para fortalecerem sua fé e encontrar inspiração bíblica para cada momento da vida.

 

Para anunciar a parceria, um filme comercial estreia nas emissoras nacionais de TV, estrelada pelo próprio Dalcides, que explica o funcionamento e propósito da ferramenta, além dos critérios para receber a assinatura gratuita.

 

Confira:

 

A Ultrafarma trabalha com um sistema diferenciado, garantindo os melhores preços, excelência dos produtos e qualidade no atendimento. As compras podem ser realizadas nas lojas físicas, site – ultrafarma.com – e aplicativo, com entregas para qualquer lugar do Brasil.

 

Ficha técnica:

Direção: Richard Antonio Silva

Agência: Spot Pis Comunicações 

Produtora: Cabelo Filmes


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp