05/03/2024 às 13h09min - Atualizada em 06/03/2024 às 00h06min

Gê Lara e João Francisco Neves levam Vozes de Minas à Copacabana

Pérolas do cancioneiro mineiro e da MPB estão no repertório do show da dupla que acontece em 9 de março no Teatro Brigitte Blair

Claudia Cristina Mastrange Biscardi
Assessoria de imprensa
Divulgação

Um repertório que mistura as saborosas canções do regional mineiro e da MPB cantado e tocado pelas vozes, violões e viola caipira dos músicos. Gê Lara e João Francisco Neves. Assim é o show Vozes de Minas, que acontece em 9 de março, no Teatro Brigitte Blair, em Copacabana, às 20h30. Um momento em que o público vai se se deliciar com pérolas da música brasileira.

 

No repertório, canções como o clássico “O Cio da Terra” (Milton Nascimento e Chico Buarque). “Jardim da Fantasia” (Paulinho Pedra Azul) e “Facão Guarani” (Tavinho Moura), entre outras músicas autorais e do cancioneiro nacional.

 

Gê Lara é compositor mineiro, com discografia de 13 álbuns. Coordenador e regente do grupo vocal Uirapuru Canto Livre, em Divinópolis MG, ele participou em gravações com Pena Branca e Xavantinho, Tavinho Moura, Túlio Mourão, Cláudio Nucci, entre outros.


João Francisco Neves também compositor mineiro, de Carangola, é integrante do Cambada Mineira, ao lado do músico Amarildo Silva, grupo com o qual gravou sete álbuns e um DVD. O músico é também criador do projeto SERESTA MODERNA, que canta e conta a história da música brasileira desde 2003 e do Trem Elétrico Tá quem Guenta, que abrilhanta o carnaval da zona da mata mineira desde os anos oitenta.

 

Ficha técnica

Gê Lara – voz, violão e viola de 10 cordas

João Francisco Neves – voz e violão

Amarildo Silva – participação especial


 

Serviço:

Show Vozes de Minas

Local: Teatro Brigite Blair

Endereço: Rua Miguel Lemos 51 – Copacabana

Censura – 14 anos

Ingressos:

Inteira: R$90,00

Meia: R45,00

 

Link para compras:

 

https://l1nk.dev/6nRav

 

Fotos: Divulgação:
 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp