05/03/2024 às 13h13min - Atualizada em 06/03/2024 às 00h06min

Dalto Max lança “Onze e Onze”, seu primeiro grande passo como cantor e compositor

Conhecido por trabalhar com Luisa Sonza, Luan Santana e Xamã, o carioca traz espiritualidade e conhecimento na para o R&B brasileiro

Redação
Divulgação
Produtor com vasta experiência no mercado musical, Dalto Max agora se lança como cantor. O pontapé inicial desse novo passo de sua carreira é o single “Onze e Onze (Envolvida)” que já está disponível em toda. A canção é um pop-R&B cativante com influências que vão de Charlie Brown Jr. a Usher e Justin Timberlake. A mensagem principal da faixa é a transformação vivida pelo artista, que agora está livre de um estilo de vida que não lhe pertence mais. 

“(Onze e Onze) significa o despertar espiritual, onde você começa a despertar uma consciência de um todo, onde tudo está interligado,” explica Dalto sobre a escolha do título da música, diretamente ligada à nova fase de sua vida. “E foi aí que eu resolvi mudar, deixar minha essência de verdade sair”, continua. 

“Onze e Onze (Envolvida)”, tem todos os elementos necessários para se tornar um grande sucesso comercial. Mas, também simboliza o momento em que Dalto Max abraça sua vulnerabilidade e a deixa ir, como deixa explícito nos versos: “E eu virei o jogo! Não me engana! / Estou imune chega desses dramas / Leva essas correntes da minha cama / Demorei, me libertei de toda trama”. 

Apesar do lançamento do single representar um novo momento de sua carreira, Dalto garante que não vai abandonar a produção musical, ramo no qual já é um nome consolidado. “De jeito nenhum. Continuarei produzindo dos iniciantes, anônimos aos grandes. Isso é uma grande paixão.”, garante. 

“Onze e Onze (Envolvida)” já está em todas as plataformas digitais. 

Sobre Dalto Max



Carioca de ouvidos apurados, Dalto Max carrega consigo uma significativa experiência como produtor musical pop, DJ e compositor. Teve seu primeiro contato com a música ainda no colegial, aos 17 anos e foi no comando das pick ups, dos principais eventos do país, que cedeu-se ao amor por esse universo SEM imaginar que logo atuaria no mercado como produtor musical.
Já dentro dos estúdios, teve uma trajetória marcada por diversas produções musicais, composições remixes e alguns bootlegs de sucesso. Não demorou muito para chamar a atenção das grandes gravadoras e artistas, o que o fez responsável por diversas parcerias, sucessos e hits.  Alguns deles nas vozes de D'Black,  Jorge Aragão, Xamã, Kelly Key,  Negra Li, Giulia Be,  Luan Santana,  Ana Vitória, Vitor Kley, Sam Alves, Buchecha, Roberta Campos, Jão, Priscilla Sena, Joker Beats & Ananda, Vitinho, PK, Mc Caveirinha, Cabal, Leo Stronda, Pele MilFlows, Mc Caveirinha, Luísa Sonza, Rafael Portugal, Maellen, Paula Fernandes, Latino, Jorge e Mateus, Ferrugem, Mc Koringa, Matheus e Kauan, Chiquititas, Mc Zaac, Raphaela Santos, Lucas & Orelha, Duda, Elana Dara, Cammie, Bonde da Stronda, Mc Mari, Dreicon, Laís Bianchessi, Mc Marcinho, Priscila Tossan, Mc Marcelly, Donas, Jhony Mc, NALAH, PANTHERFUNK entre vários outros artistas.
Premiado com certificado SINGLES de PLATINA, de PLATINA TRIPLO E OURO, e com bilhões de streams, Dalto Max vem se consagrando na indústria a cada música lançada, atingindo o top charts no Brasil, em vários países e global. Tem como objetivo MANTER A originalidade em suas criações, já que sempre buscou por sonoridades pops que trazem as influêcias, tanto nacionais, QUANTO internacionais do Folk, Black Music, Brazuca, Latin Music, EDM, funk, entre outros. Englobando arranjos, batidas e letras intensas.
O produtor, compositor, DJ e cantor, promete reunir sempre em suas produções toda a sua experiência para emocionar e sacudir o mundo da música com seu talento, carisma e muita originalidade.

ONZE E ONZE – DALTO MAX

Artista: Dalto Max
Autor: Dalto Max
Produzido por: Dalto Max / Paulo Jeveaux
Mixado e Masterizado em Miami: Paulo Jeveaux
Arranjos: Dalto Max / Paulo Jeveaux / Lipe Bade

Clipe: Direção e Roteiro: Chilleno (ChilleBeats)
Atriz/Modelo Participante: Bruna Viannay
Apoio: Italínea Recreio dos Bandeirantes
Agradecimentos: Isabela da Hora
Assessoria: Christina Campos e Beatriz Merched

LETRA
11:11 bem na hora de acordar
De repente tudo fora do lugar
Não me via mais, além daquela olhar
Demorei, mas consegui me libertar

Fui buscando outros ares e subidas
Mesmo não esquecendo dessa bandida
Foi a melhor decisão já decida
Essa guerra ta vencida

Ela é envolvida, ela diz que ama
Ela é envolvida, envolvida com minha cama
Viciei em alguém que finge e não quer nada
Já não caio mais no golpe da danada.

Dependêcia cega, o mel é do bom
Olha e não suspeita, vira prisão
O Jogo é sujo mesmo, e blefa que não
Sua máscara caiu, não vale um tostão

E eu virei o jogo! Não me engana!
Estou imune chega desses dramas
Leva essas correntes da minha cama
Demorei, me libertei de toda trama


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp