05/03/2024 às 21h18min - Atualizada em 06/03/2024 às 00h06min

Bradesco lança campanha para o Lollapalooza Brasil 2024

Filme deste ano traz como tema “Faz teu LollaBR com o Bradesco”

Adolfo Morais
divulgação/Bradesco

São Paulo, março de 2024 - Com a energia do Lollapalooza Brasil prestes a tomar conta da cidade, o Bradesco lançou ontem, segunda-feira (4), uma campanha (link) que destaca as novidades e benefícios exclusivos para o público do festival. Este é o quinto ano consecutivo que o banco é o patrocinador master do evento, que acontecerá de 22 a 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

 

A criação, desenvolvida pela Aldeiah., tem como base a pluralidade encontrada tanto no público quanto nos artistas que se apresentam no evento. São diversas bandas de estilos diferentes tocando ao mesmo tempo, fazendo com que os fãs de cada atração viva o Lollapalooza Brasil do seu jeito. Pensando nisso, a agência criou o conceito "Faz teu LollaBR com o Bradesco", que traz vantagens oferecidas aos clientes do banco por meio de serviços e produtos, como uma forma de melhorar ainda mais a experiência das pessoas no festival.

 

O filme principal da campanha conta com uma abordagem criativa e dinâmica, repleta de cores, formas e elementos que remete ao universo de música e diversão para divulgar os principais benefícios oferecidos pelo banco. São eles: condições diferenciadas para a compra de ingressos, com desconto de 10%; facilidades de pagamento em até 5 vezes sem juros e ofertas especiais do novo serviço de marketplace disponíveis no App Bradesco para as pessoas montarem seu look para o festival. Além disso, mostra que os clientes têm a conveniência de carregar suas pulseiras Lolla Cashless utilizando os cartões Bradesco. As famosas Water Stations e os tradicionais squeezes colecionáveis que a marca vai distribuir no evento, exclusivos no LollaBR desde 2019, também estão destacados.

 

“Essa campanha faz parte de um projeto amplo e integrado composto de várias frentes para impactar o público, reforçando a proposta do Bradesco de ser reconhecido como o banco que viabiliza e possui um leque grande de benefícios para as pessoas curtirem um evento como o LollaBR, seja colado na grade ou no sofá de casa”, comenta José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco.

 

O executivo relembra que “o projeto teve início com o anúncio da renovação do patrocínio do LollaBR, em seguida com ações de pré-venda exclusiva para clientes Bradesco e segue agora com o lançamento da campanha e outros entregáveis até os dias do festival”.

 

A estratégia de comunicação do banco vai além do filme para a TV aberta, expandindo-se para outras plataformas como Globoplay, Multishow e canal BIS, com veiculação antes, durante e depois do evento, destacando os melhores momentos. Nas redes sociais, a presença também será marcante nos principais players como Spotify, YouTube, Meta, TikTok e Pinterest.

 

Há também inserções previstas em web e rádio. Já em mídia OOH, haverá peças espalhadas por São Paulo e Rio de Janeiro, incluindo relógios de rua, pontos de ônibus e estações de metrô e trem, assim como nos aeroportos de Congonhas e Santos Dumont, garantindo visibilidade desde a chegada à cidade até o Autódromo.

 

Para mais informações sobre os benefícios oferecidos pelo Bradesco no LollaBR, basta acessar o site: link.

 

Ficha técnica

Cliente: Bradesco

Campanha: Lollapalooza 24

Título: Faz Teu LollaBR com o Bradesco                    

Agência: Aldeiah.

Aprovação do Cliente: Nathália Garcia, José Mauricio Lilla, Ricardo Fernando Souza Moreira, Letícia Nascimento Costa Cruz, Camila Fachin Ré, Vagner Silva Soares, Larissa Dias Segundo, Lucas Fernandes.

Produtora: DLKTSN
Diretor: Nylon

Direção de Fotografia: Daniel Belinky
Direção Executiva: Luciana Mattar

Prod Executiva: Thatiana Pires

Head of New Business: Mariana Lacoleta

Line Producer: Marcella Kaulino

Assist. de New Business/Line Producer: Camilla Nucitelli

Cord. de Produção: Grayce Felix

Assist. de Produção: Drielle Paiva e Niara Nascimento

Secretária de Produção: Ana Paula Bento e Raissa Gonçalves

1 Asst de Direção: Pati Jaeger

2 Asst de Direção: Bella Magalhães

Diretor de Produção: Guilherme Valiengo

Produtora: Alessandra Galbetti

Diretora de Arte: Olivia Helena Sanches

Figurino: Gabi Pinesso

Maquiadora: Tibby Ramos

Pós Produção: Space Gorilla

Coordenador de Pós: André Maluly

Finalização: Pedro Falcone
VFX: Cadu Cipolla

Composição: Francinaldo Lemos, Fe Lopes e Valdo Caetano

Montador: Vitor Amorim

Color: Clandestino

Prod. Audio: A9

Direção Musical: Apollo 9

Produção Executiva: Karina Amabile

Atendimento: Nicole Bonani

Coordenação: Paloma Sol

Locução: Leticia Medeiros

Audiodescrição: VER COM PALAVRAS

Roteiro: Livia Motta

Narração: Paulo Motta

Consultoria: Laercio Santanna

Interpretação em Libras: Carlos di Oliveira

Edição e finalização: PH Soluções Audiovisuais

Fotografo Still: Fernando Mendes


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