05/03/2024 às 09h36min - Atualizada em 06/03/2024 às 00h06min

Dr. Fernando Zanol: o cirurgião plástico das personalidades de SC

Ex-BBB, Larissa Santos e a Rainha do Carnaval de Florianópolis, Camila Moreira, tiveram os corpos esculpidos pelo especialista

Mirian Morfim da Silva
www.instagram.com/dr.fernandozanol
Reprodução Instagram
O cirurgião plástico Dr. Fernando Zanol está redefinindo os padrões da beleza e da autoconfiança na Capital catarinense. Recentemente, Zanol teve a oportunidade de trabalhar com verdadeiras estrelas, incluindo a ex-BBB Larissa Santos, da edição 2023 e a rainha do Carnaval de Florianópolis, Camila Moreira.

Após encantar multidões nos desfiles de carnaval de Florianópolis, Camila enfrentou desafios comuns após três gestações. Determinada a recuperar a autoestima, buscou a expertise do Dr. Zanol. 

Segundo a Rainha do Carnaval de Florianópolis, Camila Moreia, há seis meses resolveu fazer um procedimento e foi uma grande cirurgia.

“Fizemos uma mini abdominoplastia com lipoaspiração corporal e foi utilizada a tecnologia do renuvion – que contribui para a redução da flacidez, além de mastopexia com prótese e enxerto de gordura no glúteo. Foi uma cirurgia intensa, mas confio e agradeço ao doutor Fernando Zanol. E deixo essa dica, se estão procurando cirurgiões plásticos de confiança que prezam pela naturalidade, fica a minha indicação”, compartilhou Moreira.

Com a ex-BBB Larissa Santos não foi diferente, morando atualmente em São Paulo, se deslocou para
Florianópolis para fazer a tão desejada lipo HD.

“Fiz diversas consultas, mas quando vi os resultados de uma amiga que havia feito lipo HD com o Dr. Zanol, fiquei encantada. Tinham algumas coisas no meu corpo que me incomodavam e a cirurgia ajudou muito a melhorar a minha autoestima e o melhor de tudo, com um resultado natural”, disse Santos. 

As histórias de Camila e Larissa são apenas algumas entre muitas que testemunham a habilidade do Dr. Fernando Zanol, em proporcionar resultados que ultrapassam a transformação física, mas sim – que resgatam a confiança e o bem-estar.

Vídeo Depoimentos
Camila Moreira - Rainha do Carnaval de Florianópolis, 2024 - Clique aqui.
Larissa Santos - Ex-BBB, edição 2023 - Clique aqui.

Sobre o Dr. Fernando Zanol
Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o Dr. Fernando Zanol é um profissional experiente formado pela Universidade Federal de Pelotas. Autor e coautor de publicações nacionais nas áreas de estética e reparação, realizou Residência Médica em Cirurgia Geral e Cirurgia Plástica no Hospital Nossa Senhora da Conceição. Atua como Cirurgião Plástico no Hospital Carlos Corrêa, realizando procedimentos como prótese de mama dual plane, lipoaspiração HD, lipoabdominoplastia e Ugraft. Dr. Zanol é participante ativo de congressos nacionais e internacionais, entre eles, o Dallas Cosmetic Surgery and Medicine Meeting e o Dallas Rhinoplasty Meeting, buscando a constante evolução.
Dr. Fernando Zanol - CRM/SC 22.945.
Registro de Qualificação de Especialista (RQE): 13.652.

Informações à Imprensa
Mirian Morfim da Silva | @mirianmorfim
48 98464-9320
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp