05/03/2024 às 11h51min - Atualizada em 06/03/2024 às 00h04min

Alessandra Oliveira grava conteúdos para seu Podcast "Alê Convida". Confira!

O programa desta semana (06/03), contará com uma edição especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Marcus Rocha
Alessandra Oliveira e seu Podcast "Alê Convida"


A apresentadora Alessandra Oliveira passou a tarde do último domingo (03), imersa na produção de conteúdos especiais, gravando em diferentes perspectivas sobre moda, comportamento, entre outros temas para seu badalado Podcast “Alê Convida”, que é transmitido no canal do Youtube da Band Bahia, todas as quartas-feiras, sempre às 20h. 

As gravações passaram pelo olhar de nada menos que Lázaro Jabar, um gigante da história da TV na Bahia e presença da produtora cultural e jornalista Luzia Moraes. 

Alê deu dicas de beleza, bem estar, moda e convidou seus seguidores para assistirem o Podcast. O programa desta semana (06/03), contará com uma edição especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Destaque para a participação icônica de Emerson Silveira que é o apresentador da "Agenda Cultural" e traz conteúdos sempre de grande relevância com um toque de bom humor.

É importante ressaltar que o Podcast "Alê Convida" conta com a direção do produtor Vinny Vasconcellus e Philip Lopes social mídia. Com uma equipe dessa, não tem como não ser sucesso, né?! Simplesmente imperdível! 


Mais informações no Instagram: @aleconvidapodcast
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp