05/03/2024 às 22h21min - Atualizada em 06/03/2024 às 00h03min

Shopping granja vianna traz o clima da época mais doce do ano com a programação de páscoa

Shopping center convida pais e filhos para colocarem a mão na massa na oficina de confeitaria e soltarem a imaginação com a pintura artística

Beatriz Soares Gomes
divulgação
A Páscoa está chegando e o Shopping Granja Vianna garante uma comemoração repleta de diversão e gostosuras. A programação gratuita do shopping center traz oficina de confeitaria e pintura artística para que pais e filhos possam se reunir e aproveitar cada detalhe da agenda especial durante os últimos finais de semana de março.
“As crianças adoram o clima da Páscoa e não podemos ficar de fora dessa comemoração sem desenvolver uma agenda que estimula o raciocínio e a criatividade dos participantes. Pensamos no perfil de cada um dos nossos públicos e temos certeza de que todos vão aproveitar o momento”, convida Natalia Zerbini, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.
No dia 23 de março, das 14h às 21h, as crianças se caracterizam e participam da oficina de pintura artística facial. No dia 30, das 14h às 21h, é a vez de produzir e customizar doces e ovinhos de chocolate para presentear e se deliciar com os amigos e a família. Para participar das atividades, basta realizar um cadastro no Clubinho do Granja, no Piso L1, ao lado da Polo Wear. As vagas são limitadas.
Páscoa no Shopping Granja Vianna
Maquiagem Artística
Data: dia 23
Oficina de Confeitaria
Data: dia 30
Horário: sábado, das 14h às 21h, com duração de 20 minutos cada
Local: Piso L1, ao lado da Polo Wear
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5
Gratuito, sujeito à lotação

Sobre o Shopping Granja Vianna
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Granja Vianna é o espaço de lazer, cultura, serviços e compras da região. São mais de 33 mil m2 que abrigam 140 lojas, reunindo sete âncoras e grandes marcas como C&A, Pernambucanas, Renner e Riachuelo, além de 30 opções gastronômicas para todos os paladares, como Outback, Pecorino, Coco Bambu e Pizza Hut. Mais de 350 mil pessoas circulam todos os meses pelo shopping center, que pauta sua atuação com o olhar da Sustentabilidade. Milhares de pessoas foram beneficiadas por iniciativas ambientais e sociais do empreendimento, que promove vacinação, doação de sangue, arrecadação de roupas e acessórios, além de campanhas de conscientização sobre o consumo consciente e a vida animal, por exemplo. Com 1,3 mil vagas no estacionamento, o shopping center está localizado no quilômetro 23,5 da Rodovia Raposo Tavares. Saiba mais em http://www.shoppingranjavianna.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp