04/03/2024 às 10h28min - Atualizada em 05/03/2024 às 04h07min

EmpoderaEla: no mês da mulher, São Bernardo Plaza Shopping fomenta o empreendedorismo feminismo com feira de artesanato e rodas de conversa

A campanha EmpoderaEla será encabeçada por Rafaela Santana, mulher empreendedora e embaixadora escolhida para o projeto

Divulgação
Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o São Bernardo Plaza Shopping promove a campanha EmpoderaEla, que propõe uma reflexão sobre o empoderamento feminino por meio de diferentes iniciativas. A campanha também engaja clientes e frequentadores em bate papos sobre o desenvolvimento profissional de mulheres na área do empreendedorismo.

“Queremos abraçar o Dia Internacional da Mulher com o EmpoderaEla e trazer formas de conexão entre as mulheres que frequentam o nosso espaço. Esperamos conseguir inspirá-las e motivá-las com as nossas rodas de conversa em um espaço seguro e que estimula o empoderamento feminino”, explica Ana Paula Faustino, Gerente de Marketing do São Bernardo Plaza Shopping.

O nome escolhido para ser embaixadora da primeira edição do EmpoderaEla no empreendimento é Rafaela Santana, empreendedora, modelo, influenciadora e nome por trás da feira Conecta Tiradentes – espaço para mulheres divulgarem os seus produtos e serviços. Atualmente, Rafaela também é mentora de outras mulheres que desejam empreender e utilizar as redes sociais para fomentar as vendas e divulgações de seus produtos.

O EmpoderaEla traz uma mostra de artesanatos produzidos por mulheres que fazem parte da feira Conecta Tiradentes, liderada por Rafaela Santana. A mostra fica localizada na Loja Vazia, no Piso L2, nos dias 8, 9, 10, 15, 16, 17, 22, 23, 24, 29 e 30 de março. O horário de funcionamento do espaço será das 14h às 22h aos sábados e das 14h às 20h aos domingos. No espaço, seis empreendedoras estarão com os seus produtos a venda, sendo alguns deles: acessórios personalizados, costura criativa, sabonetes artesanais, velas, aromatizadores, queijos, vinhos, doces, produtos mineiros, amigurimis e bolsas, chinelos e brincos de macramê. 

Ainda dentro da campanha, o São Bernardo Plaza promove rodas de conversa a fim de estimular a discussão saudável em torno de assuntos que envolvem o empoderamento feminino. Os bate papos acontecem no Piso L2, próximo à loja Vivara de forma gratuita e sem necessidade de inscrição prévia, nos dias 7, 8 e 9 de março, às 18h.

Confira a programação completa:

07/03, às 18h
Giovana Carrara Sabbadin
Empreendedora
Tema: Estratégias para potencializar as vendas nas redes sociais.


08/03, às 18h
Aline Messias

Influenciadora e Fundadora do Grupo de Afinidade PCD
Tema: Diversidade e Inclusão e no mercado de trabalho e para o empreendedorismo feminino

09/03, às 18h
Irá Leite

Consultora de estilo e moda.
Moda para mulheres abraçarem sua singularidade e a se sentirem confiantes em seus corpos reais

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp