04/03/2024 às 13h20min - Atualizada em 05/03/2024 às 04h06min

Tenor Felipe Menegat se apresenta em Porto Alegre dia 14 de março

O evento acontece no Café da Catedral, localizado no centro histórico, a partir das 20h

Redação
Hades Orlandi
O evento acontece no Café da Catedral, localizado no centro histórico, a partir das 20h
Considerada uma das vozes mais belas e promissoras da arte clássica na atualidade, o tenor Felipe Menegat vai se apresentar na cidade de Porto Alegre dia 14 de março. O Café da Catedral será palco para o belíssimo musical que acontece a partir das 20h. 

Com patrocínio da Casa Perini e produção de Gigi Fauri e do Salão Nobre da Catedral Metropolitana, o evento será a primeira apresentação do tenor em terras gaúchas. Descendente de imigrantes italianos que se estabeleceram no sul do país, Felipe já compôs o seleto grupo de alunos da premiada soprano Leila Guimarães, vencedora do prêmio EMI ao lado de Luciano Pavarotti, com a Ópera La Boheme de Puccini - "Opera Philadelphia".

“Galera de Porto Alegre e região, estou muito ansioso para encontrar vocês nessa minha primeira apresentação na minha terra natal. Eu amo esse estado, essa cidade e todo o carinho que sempre recebo quando passo por aqui! Dia 14 de março vejo todos vocês no Café Catedral para uma noite mágica e muito especial. Será incrível!”, convida o músico.

Vale ressaltar que nascido em Caxias do Sul (RS), aos 9 anos de idade Menegat se apaixonou pela música clássica sacra na qual iniciou sua formação. No ano de 2017 recebeu a comenda de Cavaleiro da Pontifícia Ordem do Santo Sepulcro de Jerusalém, e no ano seguinte foi recebido pelo saudoso Papa Bento XVI nos jardins vaticanos. Ano passado, Felipe também teve a hora de ser o tenor escolhido para reverenciar o renomado Luciano Pavarotti na comemoração dos 70 anos do hotel Ca’d’Oro, o primeiro hotel cinco estrelas da capital paulista. 

Os ingressos estão disponíveis pelo site: 
https://www.sympla.com.br/evento/tenor-felipe-menegat/2331211
Mais informações: 51 99985-8683
Siga Felipe Menegat no Instagram: @felipemenegat_

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp