04/03/2024 às 19h53min - Atualizada em 05/03/2024 às 04h06min

Releitura de single: Odoguiinha se junta com Vinicius Henuns e Croislla e lança 'Virou Ex (Speed Up)'

O single "Virou ex" foi lançado em 2020 pela cantora croislla e em colaboração ao Vininius Henuns

Douglas Fernando
Douglas Fernando
Douglas Fernando
 
Parceria entre os cantores Odoguiinha, Vinicius Henuns e Croislla, 'Virou Ex (Speed Up)' alcançou o topo da parada indonésia e está no Top 10 mais tocado em Gana e Cazaquistão.
 
“Virou Ex”, parceria com Odoguiinha, Vinicius Henuns e Croislla, é uma releitura do hit de 2020, nova versão foi lançada em 2024. No início de fevereiro, a música com batida latina já começava a aparecer no viral listas de sucessos. Na semana seguinte, atingiu números surpreendentes na Indonésia.
 
 
Além de alcançar o top 1 na Indonésia, também em fevereiro deste ano, a música ficou em 82º lugar entre as músicas mais ouvidas do mundo na plataforma.
 
A música ultrapassou fronteiras e conquistou também países da América do Sul, além de Espanha e México.
 
Eduarda dos Santos de Souza, 17 anos, é baiana. Conhecida como Croislla, sua música em parceria com Vinicius Henuns e Odoguiinha, está presente no Spotify em 10 países.
 
Vinicius Henuns é filho da ex-contadora Therezinha Almeida e do empresário Sergio Nunes. É um cantor, empresário e ator brasileiro conhecido por interpretar 'Gael' em 'Meus 15 Anos: O Filme' ao lado de Larissa Manoela e 'Pedro' em 'Doce Encanto' do diretor Cássio Pereira dos Santos.
 
Odoguiinha é destaque na música, o integrante da nova formação da música é cantor, compositor, DJ e também ator. Filho de Ana Paula Gomes e André Fernando Lima. Interpretou o personagem 'Guilherme' no filme 'Doce Encanto' do diretor brasileiro Cássio Pereira dos Santos. Atualmente ele lançará seu novo single “Muero Por Tenerte”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp