04/03/2024 às 18h10min - Atualizada em 05/03/2024 às 04h04min

Explosão de sabores brasileiros: Festival Mr. Moo revoluciona a gastronomia

De churrascos a delícias veganas na edição 2024: uma jornada gastronômica e musical inesquecível no Estado de São Paulo

Yasmin Rodrigues Assagra
Máxima Assessoria de Imprensa
Luiz Fernando Ramos

Renovado e mais saboroso do que nunca, o Festival Mr. Moo 2024, em sua 17ª edição, promete ser o ponto de encontro obrigatório para os aficionados por gastronomia e música. Marcado para 18 de maio em São José dos Campos, o evento, sob nova gestão da holding RMC, eleva a experiência all inclusive a novos patamares, oferecendo uma vasta seleção de alimentos e bebidas para satisfazer desde os mais exigentes carnívoros até os adeptos de dietas veganas e vegetarianas.

Bruno Alvarengas, a mente visionária por trás do festival, destaca as inovadoras técnicas de churrasco distribuídas em 50 estações de cortes e mais de 450 churrasqueiros, incluindo o pitoresco Churrasco de Chão e o sofisticado Pit Smoker, promessas de sabores defumados e texturas inigualáveis. “A verdadeira essência do festival reside na excepcional variedade de cortes de carne, preparados para deleitar todos os paladares. A riqueza de opções abrange desde a tradicional picanha até cortes mais exóticos de carnes suínas e ovinas, garantindo mais de 10 toneladas de carne que são magistralmente preparadas por renomados chefs brasileiros”, explica. 

Entretanto, o Festival Mr. Moo não se limita apenas aos amantes de carne. A edição de 2024 dá um passo adiante ao celebrar a diversidade culinária, apresentando um leque de pratos veganos e vegetarianos que vão desde a clássica pizza italiana até criações gourmet vegetais, assegurando delícias para todos os gostos.

O open bar de bebidas também é um diferencial do evento, com cerveja, whisky, vodka, gim, energético, refrigerante e água.

“Mais do que uma simples degustação, é uma imersão na cultura gastronômica, onde o encontro de sabores e técnicas culinárias promete momentos memoráveis. Acompanhado de uma seleção musical diversa, onde o palco principal do evento recebe a renomada dupla sertaneja Bruno e Marrone, liderando um line-up de mais de dez atrações distribuídas por três palcos garantindo uma experiência completa, o festival também oferece atividades de entretenimento, incluindo uma roda gigante e balões para uma vista panorâmica. Portanto o Festival Mr.Moo garante não apenas uma experiência gastronômica, mas um evento completo de celebração, música e alegria”, finaliza Alvarenga.

 

Site Oficial em www.mrmoofestival.com.br

Instagram @mrmoofestival.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp