04/03/2024 às 11h59min - Atualizada em 05/03/2024 às 04h04min

Vamos juntas: Taís Araújo aparece em vídeo de homenagem ao Dia das Mulheres

A atriz e embaixadora do Cartão de TODOS enviou um recado especial para as filiadas da marca, celebrando a data e suas conquistas

Nayara Campos
Assessoria
Divulgação: Cartão de TODOS

Dona de uma carreira de sucesso, defensora dos Direitos das Mulheres Negras pela ONU Mulheres, mãe dos pequenos João Vicente e Maria Antonia e inspiração para as mulheres brasileiras, a atriz Taís Araújo surpreendeu as fãs com um vídeo especial sobre o Dia das Mulheres.

Nas redes sociais, a atriz gravou um recado cheio de força e incentivo para as mulheres ao celebrar a data, reconhecer as conquistas femininas e destacar que elas podem ainda mais. “Mãe, filha, tia, irmã, mulheres, hoje é dia de comemorarmos as nossas conquistas e não vamos parar por aí, ainda temos muito pela frente”, afirma a atriz, no vídeo que faz parte de sua ação como embaixadora do Cartão de TODOS.  

No filme, Taís aparece como a personagem “mãezona”, que integra a campanha “Cartão de TODOS é da Família”, iniciada em 2023. Desenvolvida pela agência Gotcha, a campanha traz Taís Araújo e Lázaro Ramos interpretando cinco personagens de uma mesma família — o casal (mãezona e paiêee), dois idosos (vovó e vozão) e uma jovem adolescente (filhota).

Nas telinhas desde 1995, Taís tem uma trajetória de valorização e defesa das mulheres, com uma postura incentivadora para que elas conquistem cada vez mais seus espaços e seus sonhos. Este lado empoderado da atriz, bem como o carisma que tem com o público, foram considerados como decisivos para sua escolha como embaixadora do Cartão de TODOS. “A Taís é uma mulher inspiradora, sempre muito dedicada e impecável no trabalho que realiza. Tê-la como embaixadora do Cartão de TODOS nos permite chegar até o nosso público com uma mensagem genuína, acolhedora e que gera identificação. Ficamos felizes em termos um recado especial dela para as nossas filiadas neste dia tão importante”, afirma Mariana Rangel, Diretora de Marketing do Cartão de TODOS.

Junto com o marido Lázaro Ramos, a atriz foi anunciada como embaixadora da empresa no último ano e tem brilhado na TV nas campanhas da marca. “Taís e Lázaro comunicam com exatidão a mensagem que pretendemos passar ao público do Cartão de TODOS. E nesta data tão especial, do Dia das Mulheres, nada melhor do que a personagem da ‘mãezona’ da família, essa mulher que exerce múltiplas funções, para nos lembrar não só da importância de celebrarmos nossas conquistas, mas também de seguirmos na luta pelos nossos direitos”, aponta Caroline Ehlke, Head de Atendimento e Projetos da agência Gotcha que atua no Grupo Cartão de TODOS.  

 

Assista ao filme de homenagem às mulheres:

https://www.youtube.com/watch?v=uFeU2q3ZvJA 



 

Ficha técnica do filme

Cliente: Cartão de TODOS

Agência: Gotcha

CEO: Carlos Coelho

Diretores de Criação: Rafael Consani e Leandro Luiz

Redator: Leandro Luiz

Diretores de Arte: Rafael Consani 

RTV: Regilene Regis

Gerente de planejamento: Leandro Correa

Atendimento/ Projetos: Pavils Cots, Caroline Ehlke, Ana Pinheiro

Mídia Offline: Danilo Tonelli

Mídia Digital: Homero Romão, Analú Milek dos Santos

Social: Margareth Furtado, Hildit Nitsche, Tamires Toledo, Marcos Visolli, Roberta Balmante e Dálet Gomes.

PR: Gisleine Durigan, Nayara Campos 

Aprovação cliente: Alexandre Veras, José Colagrossi, Mariana Rangel, Jean Kashi

Produtora: Sentimental Filme

Direção de Cena: MAU e LU

Produção Executiva: Marcos Araujo

Diretora Operacional e de Atendimento: Renata Pimenta

Atendimento: Sheila Souza | Wanda Tigre

Head de Produção: Renata Picheco

Coordenadora de Produção: Chélide Teixeira

Diretor Fotografia: Rodolfo Ancona Lopez ( RUDA )

Diretora de Arte: Gabriella Valverde

Pós-Produção: Sentimental Filme

Coordenação de Pós-produção: Anita Nadai

Atendimento de Pós-produção: Thaiz Rosalino

Montadores: Marcio Canella e João Avena

Color: Ely Silva

Produtora de áudio: Capitão Foca

Fotógrafo: Cadu Lopes

Retoucher: Cris Paulino





 

Sobre o Cartão de TODOS

O Cartão de TODOS é referência no mercado de cartões de descontos. Criado em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga (MG), a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras. A adesão ao Cartão de TODOS dá direito a descontos nas mais de 420 clínicas médico-odontológicas parceiras, permitindo o acesso da população à saúde primária de qualidade, além de oferecer descontos em atividades que englobam serviços voltados à educação e ao lazer e, ainda, a itens essenciais. A empresa atende, hoje, o equivalente a mais de 16 milhões de pessoas, e possui uma rede com mais de 12.000 estabelecimentos parceiros em todo o Brasil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp