04/03/2024 às 16h27min - Atualizada em 05/03/2024 às 04h00min

EmpoderaEla: Mooca Plaza Shopping estimula o empreendedorismo feminino por meio de Loja Colaborativa com marcas idealizadas e criadas por mulheres e consultoria gratuita do Sebrae

A Campanha EmpoderaEla é uma iniciativa da ALLOS, administradora do empreendimento

Divulgação
Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o Mooca Plaza Shopping promove a campanha EmpoderaEla pela primeira vez. A ação visa estimular a reflexão sobre o empoderamento feminino e fornece ferramentas para auxiliar e conectar mulheres que desejam empreender. A campanha disponibiliza consultoria gratuita com o Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, além de uma Loja Colaborativa, que conta com cinco marcas independentes de mulheres empreendedoras.

“Entendemos a importância do Mês da Mulher e do estímulo e apoio de mulheres empreendedoras. Com as ações desenvolvidas dentro da campanha EmpoderaEla, oferecemos um espaço seguro para conectar essas mulheres, a fim de fomentar ainda mais o conhecimento e o empoderamento feminino”, explica Juliana Baitello, Gerente de Marketing do Mooca Plaza.

A Loja Colaborativa do EmpoderaEla recebe cinco marcas idealizadas, criadas e dirigidas por mulheres, são elas: Transa55, Sou Voe, Patinhas por Aí, Nácar Pratas e Vê.La. Os interessados em conhecer o espaço terão acesso a roupas supercoloridas e estampadas com a Transa 55, acessórios femininos e masculinos de prata com a Nácar Pratas, petiscos e snacks caseiros para pets com a Patinhas por aí, produtos de beleza e bem-estar com a Sou Voe e velas super cheirosas com a Vê-la. O espaço fica disponível no Mooca Plaza entre os dias 4 e 15 de março, no Piso L1, próximo à loja Lindt. O horário de funcionamento segue o mesmo do shopping, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Ainda dentro da campanha, o empreendimento promove consultoria gratuita com o Sebrae, a fim de estimular bate papo e troca entre mulheres que desejam empreender. A consultoria acontece nos dias 9 e 10 de março, das 14h às 18h. Não é necessário agendamento prévio para participar e os atendimentos acontecerão por ordem de chegada. O espaço de consultoria do Sebrae fica localizado dentro da Loja Colaborativa, no Piso L1, próximo à loja Lindt.

“Acreditamos que nossos shoppings são catalisadores de momentos e oportunidades para conectar, inspirar e empoderar as mulheres. Por isso, nesta sexta edição do EmpoderaEla, queremos continuar a contribuir e oferecer um espaço que ajude a impulsionar o desenvolvimento profissional e a autonomia dessas mulheres”, explica Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS.


Campanha nas redes

Ao longo do mês, o Mooca Plaza irá apresentar pequenos vídeos em seus perfis nas redes sociais com o depoimento de empreendedoras. Essas mulheres são proprietárias de lojas localizadas no empreendimento e, por meio dos conteúdos, irão compartilhar os desafios de empreender, além de dicas e conselhos para outras mulheres que desejam trilhar o caminho do empreendedorismo.

Com os conteúdos, o shopping visa estimular o Empoderamento Feminino ao criar uma conversa nas redes sociais.

Serviço – Loja Colaborativa EmpoderaEla
Data: 04/03 à 15h03
Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h
Local: Piso L1, próximo à loja Lindt
Marcas participantes: Transa55, Sou Voe, Patinhas por Aí, Nacar Pratas e Vê.La


Serviço – Consultoria Sebrae
Data:
09 e 10 de março
Horário: das 14h às 18h
Local: Dentro da Loja Colaborativa – Piso L1, próximo à loja Lindt
Gratuito
Sem necessidade de inscrição prévia, atendimentos acontecem por ordem de chegada

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp