01/03/2024 às 14h20min - Atualizada em 03/03/2024 às 16h08min

Nova unidade da xBloom, rede paulista de fast food saudável e carbono zero, chega ao Shopping Santa Cruz a partir de 1º de março

A nova operação vem com o propósito de dar acesso à nutrição e bem-estar ao dia a dia, com opções de lanches e snacks com zero calorias vazias e sem impacto ambiental

Lorena Zanelatto
https://www.shoppingmetro.com.br/
Imagem: Marketing/xBloom
Para fortalecer ainda mais o mix de opções gastronômicas, o Shopping Santa Cruz recebe, a partir do dia 1º de março, uma nova unidade da rede paulista do fast food saudável, funcional e sem impacto ambiental, a xBloom. Com o propósito de dar acesso à nutrição e bem-estar ao dia a dia das pessoas com alimentação saudável, alimentos e bebidas nutritivas e acessíveis, a marca oferece uma variedade de opções para alimentação nutritiva, sorvetes e shakes proteicos e drinks funcionais, impulsionadas por inovação e tecnologia. Os produtos têm fórmulas naturais avançadas para entregar sabor e saudabilidade por meio de alimentos e suplementos.

A xBloom tem como objetivo transformar o fast food em algo ainda mais gostoso, fortificado, nutritivo e funcional e com zero caloria vazia. Dessa forma, democratizando a alimentação com benefícios reais. A nova operação traz opções de sorvetes e shakes proteicas com zero açúcar, zero lactose e zero glúten; drinks funcionais com ingredientes naturais e suplementados; pães com alto teor em fibras; burger com blend de proteínas vegetais, superfoods e fibras, além de frituras em óleo de algodão e sal rosa.

Em edição exclusiva e por tempo limitado na nova loja do Shopping Santa Cruz, terá o sorvete proteico mais cremoso do sabor torta de limão! E para acompanhar, crumble de paçoca com toque de limão e calda de caramelo (tudo zero açúcar), perfeito para complementar o seu dia e deixar ele ainda mais saudável e delicioso.

Por meio de alimentos e bebidas desenvolvidos com ingredientes de alta qualidade e fortificados com nutrientes especiais para a melhorar a qualidade de vida das pessoas, são oferecidas opções de sanduíches leves, hambúrgueres nutritivos (ricos em fibras e fonte de proteínas vegetais), sorvetes e "milk" shakes proteicos e sem açúcares, bebidas funcionais e cheios de benefícios reais.

Para Larissa Fernandes, gerente de marketing do Shopping Santa Cruz, “a chegada da xBloom complementa de forma muito especial o mix do shopping, uma vez que tem como bandeira o fast-food saudável feito com ingredientes naturais, suplementos e vegetais, sendo algo novo no empreendimento. Estamos felizes em podermos gerar uma experiência diferenciada para a região da Vila Mariana e para os nossos clientes”, destaca ela.

Serviço 
Data de inauguração:
1º de março de 2024.

Horário de funcionamento: todos os dias, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 11h às 20h.
Local: Piso L2 do Shopping Santa Cruz - Rua Domingos de Morais, nº 2564 - Vila Mariana, São Paulo.


Sobre o Shopping Santa Cruz
Inaugurado em 2001, o Shopping Santa Cruz está localizado no bairro da Vila Mariana, com quase 18 mil m² de área construída em um ambiente casual e descontraído. Possui um mix de lojas diversificado oferecendo aos seus clientes conveniência, praticidade e serviços customizados. São mais de 130 lojas distribuídas em cinco pavimentos, entre produtos femininos, masculinos, infantil e de utilidades, bem como opções diferenciadas de gastronomia e entretenimento para os mais de 30 mil clientes diários. O empreendimento conta com o maior cinema da região, com nove salas, arena gamer e um teatro com capacidade para 250 lugares. Além disso, o shopping possui uma gastronomia completa, que inclui restaurantes como Outback e A Chapa, fast foods, docerias, cafés e sorveterias somados a uma alameda de serviços com lotérica, agência de viagem, câmbio, locação de veículos, serviços estéticos e de saúde. Acesse o site para mais informações, clicando aqui.

Informações à imprensa – Shopping Santa Cruz
Lorena Zanelatto – (11) 93317-1809 – [email protected] 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp