01/03/2024 às 15h09min - Atualizada em 03/03/2024 às 16h08min

Shopping Interlagos anuncia chegada do “Parque Bolofofo”, gratuito para todo o público

Piscina de bolinha com escorrega, ônibus de atividades, gira gira e outras atrações, trazem muita diversão para as crianças

Fernanda Julião
Assessoria de Imprensa / Shopping Interlagos
Divulgação
Os personagens mais fofinhos e amados do hit “funk do pão de queijo” estão chegando ao Shopping Interlagos, o “Parque Bolofofo”. A atração garante muita adrenalina e diversão com piscina de bolinhas com escorrega, ônibus de atividade, jogos, gira gira, mesas de atividades, pula pula, todas as brincadeiras caracterizadas com as imagens dos personagens polvinho Pow, do leãozinho Rick, da gatinha Sophie, do coelhinho Bunny e da corujinha Pipi. O parque temático é gratuito e fica disponível entre os dias 01 e 31 de março, com funcionamento das 10h às 22h, de segunda a domingo.

As atrações são indicadas para crianças de 03 a 12 anos de idade. Crianças e bebês de 0 a 3 anos poderão participar de atividades lúdicas como o ônibus e mesa de pintura e devem estar todo o tempo acompanhado dos pais e/ou responsáveis maior de 18 anos.

A entrada ocorre mediante a um cadastro, que deverá ser realizado pelos pais ou responsáveis, no balcão do evento. A participação se dará por ordem de chegada.

Venha se divertir e brincar muito com os personagens queridos dos pequenos!

Serviço:     
“Parque Bolofofos” - Shopping Interlagos     
Datas: 01 a 31 de março
Horários: 10h às 22h, de segunda a domingo. (encerramento da fila às 21h30)
Duração: 20 minutos por turma
Endereço: Av. Interlagos, 2.255 – Interlagos – SP    
     
Horário de funcionamento:    
Shopping: Todos os dias da semana, das 10h às 22h    
Lojas: das 10h às 22h    
Lojas: aos domingos e feriados opcional das 14h às 20h    


Sobre o Complexo Comercial do Shopping Interlagos
Formado pelos Shoppings Interlagos e Interlar Interlagos, Hipermercado Carrefour, Leroy Merlin (primeira loja do país), Max Atacadista, Hotel Íbis, Cobasi e Kalunga é um dos maiores centros de compras, serviços e lazer de São Paulo. No espaço reservado ao lazer, dispõe de 10 salas de cinema Cinemark, com exibições em 3D, Playland e Boliche. Para mais informações, acesse: www.interlagos.com.br e www.interlarinterlagos.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp