01/03/2024 às 19h04min - Atualizada em 03/03/2024 às 16h08min

Shopping Santa Cruz promove ações e discussões sobre empreendedorismo feminino no mês da mulher

A campanha denominada “EmpoderaEla: conectadas somos mais fortes” será entre os dias 04 e 23 de março e contará com palestra da mentora Juliana Ayres

Lorena Zanelatto
https://www.shoppingmetro.com.br/
Imagem: Marketing/Shopping Santa Cruz

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o Shopping Santa Cruz promove em março, uma campanha que retrata a força e a resiliência das mulheres ao redor do mundo por meio de uma reflexão sobre o empoderamento feminino. “EmpoderaEla: conectadas somos mais fortes” será entre os dias 04 e 23 de março. A programação inclui experiências gratuitas, incentivo à doação, espaço colaborativo e uma palestra com a mentora Juliana Ayres encerrando a programação no recém-inaugurado Teatro Santa Cruz, no último dia 23.

Entre as novidades, destaca-se a loja colaborativa do EmpoderaEla, espaço em que mulheres empreendedoras irão vender seus produtos que vão desde itens de decoração, bolsas, acessórios, bonecos feitos em crochê (amigurumi) até doces artesanais. Todas as empreendedoras foram selecionadas em parceria com o SEBRAE. A loja funcionará todos os dias no Piso L1, ao lado da Usaflex.

Além da loja colaborativa, todas as sextas-feiras, no mesmo local, haverá a SEXTA DELAS, momento em que será proporcionado experiências gratuitas para as mulheres que passarem pelo local. A consultora de imagem Alessandra Gadioli fará os atendimentos e ajudará a desenvolver a segurança ao se vestir, um ponto tão importante para a autoconfiança feminina.

A agenda funcionará da seguinte forma:

- dia 8, coloração pessoal. A consultora fará a definição da cartela de cores de cada cliente;
- dia 15 – diagnóstico de estilo. Será realizada uma sessão express para identificação dos estilos das clientes, auxiliando no momento de vestir e de compras;
- dia 22 – armário cápsula. Neste dia, a consultora dará dicas de como montar um armário funcional.

Todas as sessões serão individuais e terão duração de 20 a 30 minutos. O atendimento será por ordem de chegada e acontecerão nos dias informados, das 12h às 20h.

“Queremos com a campanha EmpoderaEla, abraçar o Dia Internacional da Mulher e todas as mulheres, para juntas nos conectarmos e nos tornarmos mais fortes. Acreditamos que ao unir nossas vozes, experiências e habilidades, podemos criar uma rede que inspira mudanças. Idealizamos uma programação que trabalha autoconfiança, independência financeira e emocional, para que todas que frequentarem o nosso espaço sejam estimuladas em diferentes vertentes do empoderamento feminino”, destaca Larissa Fernandes, Gerente de Marketing do Shopping Santa Cruz.

Ainda sobre a programação, o Shopping Santa Cruz, em prol da Casa Eliane de Grammont – centro destinado a atender mulheres em situação de violência, vai recolher durante a campanha, alimentos não perecíveis, material escolar, brinquedos novos ou usados, livros, acessórios (brincos, pulseiras, colares), todos em bom estado de conservação para doação à instituição.

As doações podem ser deixadas na loja colaborativa do EmpoderaEla, no Piso L1 ou nos pontos de coleta do Espaço Santa Cruz Solidário, localizados nos pisos Metrô e Passarela.

Programação de encerramento
O nome escolhido para encerrar a programação do EmpoderaEla é Juliana Ayres. A mentora fechará a programação com a palestra “Descubra o que faz você sempre derrubar o seu sucesso”, no sábado (23), a partir das 10h30. A palestra será gratuita e acontecerá no Teatro Santa Cruz, localizado no Piso Cultura, e as interessadas deverão se inscrever previamente pelo formulário disponível no site, que poderá ser acessado clicando aqui.

Juliana Ayres é mãe, mentora de mulheres e especialista em neurociências e comportamento, bem como entusiasta do desenvolvimento humano e performance da vida real. Com uma formação internacional sólida pela Florida Christian University (USA), sua jornada acadêmica abrange também MBA em Gestão de Pessoas, Carreira, Liderança e Coaching. Bacharel em Direito e em Enfermagem pela USP, Juliana traz uma abordagem holística ao desenvolvimento humano, compartilhando ferramentas poderosas que impulsionam resultados e elevam o desempenho em todas as áreas da vida. Sua abordagem é centrada em maximizar conquistas e otimizar potenciais, proporcionando transformações impactantes.

Serviço 
Campanha EmpoderaEla:
04 a 23 de março de 2024.

Ação especial na loja colaborativa: 8, 15 e 22/3 das 12h às 20h.
Horário de funcionamento da loja colaborativa: todos os dias, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
Local da loja colaborativa: Piso L1 ao lado da Usaflex do Shopping Santa Cruz - Rua Domingos de Morais, nº 2564 - Vila Mariana, São Paulo.
Inscrições para a palestra “Descubra o que faz você sempre derrubar o seu sucesso”, com Juliana Ayres: gratuitas pelo link.
Data da palestra: 23 de março, a partir das 10h30.
Local da palestra: Teatro Santa Cruz - Piso Cultura do Shopping Santa Cruz - Rua Domingos de Morais, nº 2564 - Vila Mariana, São Paulo.

Sobre o Shopping Santa Cruz 
Inaugurado em 2001, o Shopping Santa Cruz está localizado no bairro da Vila Mariana, com quase 18 mil m² de área construída em um ambiente casual e descontraído. Possui um mix de lojas diversificado oferecendo aos seus clientes, conveniência, praticidade e serviços customizados. São mais de 130 lojas distribuídas em cinco pavimentos, entre produtos femininos, masculinos, infantil e de utilidades, bem como opções diferenciadas de gastronomia e entretenimento para os mais de 30 mil clientes diários. O empreendimento conta com o maior cinema da região, com nove modernas salas, arena gamer e um teatro com capacidade para 250 lugares. Além disso, o shopping possui uma gastronomia completa, que inclui restaurantes como Outback e A Chapa, fast foods, docerias, cafés e sorveterias somados a uma alameda de serviços com lotérica, agência de viagem, câmbio, locação de veículos, serviços estéticos e de saúde.

Informações à imprensa – Shopping Santa Cruz
Lorena Zanelatto – [email protected] - (11) 93317-1809


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp