01/03/2024 às 13h07min - Atualizada em 03/03/2024 às 16h07min

Com bela interpretação, Allan Tomaz declara um “Novo Sol” sobre a sua vida

Cante, profetize o cuidado do Senhor e alegre-se na presença dEle com esta canção!

Bruno Fonseca
https://www.portalsaldaterra.com.br/
Luan Roberto
Uma canção, uma oração, uma declaração de fé, de confiança no Deus Todo-poderoso! Uma confissão de total segurança no “Deus que nunca falhou”, para ser entoada em todo o tempo. Melodia suave, envolvente, que, unida à letra, é um convite para o louvor. Essa é a música “Novo Sol”, lançamento independente do cantor e compositor Allan Tomaz, com assessoria da Frutificai Produções.
A gravação de voz foi realizada no estúdio MIG e as cenas do videoclipe foram captadas na bela Praia Vermelha, localizada na Urca, aos pés do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro (RJ). A produção musical e os arranjos da canção têm a assinatura de Mateus Pessanha. Direção vocal e backs: Belle Nunes. Na gravação do vídeo, atuaram: Luan Roberto – produção e direção. Tom Policarfo – assistência. Patrick Jr. – captação Drone.

A mensagem de “Novo Sol” está relacionada à confiança na Palavra de Deus e em Seu propósito para cada um dos Seus filhos. “Na alegria ou em meio a adversidades, o Senhor tem o controle de tudo. Precisamos apenas confiar e descansar, estando sempre atentos ao Seu falar”, declara Allan.

Ele conta que o processo de composição de “Novo Sol” foi bem diferente, “uma experiência linda!”. No momento de louvor, durante o seu devocional, ele simplesmente começou a cantar a música como se ela já existisse, como se ele já a conhecesse de cor: “Foi uma experiência incrível!” Os músicos participantes deste projeto são: Mateus Pessanha (teclado e guitarras), Renato Mor (synth bass). Renan Martins (bateria).

Allan Tomaz nasceu em Niterói (RJ) e reside atualmente em São Gonçalo (RJ). Começou a cantar aos sete anos e, desde então, segue o caminho com a música. Em agosto de 2023, ele lançou o seu primeiro single, intitulado “Descanso”.

Que a mensagem do Espírito Santo alcance o seu coração, trazendo-lhe esperança e confiança nos propósitos e desígnios do Senhor para você. Ele sempre tem o controle de tudo e, com certeza, já preparou um “Novo Sol” de bênçãos e graça para sua vida. Independentemente de quão ruim possa estar sendo a sua estação, amanhã existe um novo dia, um novo sol preparado pelo Senhor. Descanse e confie.

Assista ao videoclipe da canção “Novo Sol” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=uI_A3D8y7t4

Ouça a canção “Novo Sol” nas plataformas digitais e adicione à sua playlist: https://onerpm.link/AT-NovoSol


Siga, interaja e acompanhe o cantor Allan Tomaz nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/_allantomaz
YouTube: https://www.youtube.com/@AllanTomaz


Acompanhe a Frutificai nas Redes Sociais!
Frutificai Produções:
https://www.instagram.com/frutificaiproducoes
WhatsApp: https://abre.ai/frutificaiproducoes

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp