01/03/2024 às 13h41min - Atualizada em 03/03/2024 às 16h06min

Trazendo mensagem de esperança, “Há Tempo” é o novo lançamento de Lucas Garcias

O novo single do cantor Lucas Garcias acaba de ser lançado nesta sexta-feira, dia 01 de março, com intuito de trazer uma mensagem de esperança diante de tempos de guerra, exaltando o Nome do Senhor e transmitindo a certeza de que Deus está no controle de tudo em nossas vidas.

Manoel Rodrigues / Mapseven Assessoria
Up Fotografias / Lucas Nogueira

A canção que promete impactar e edificar muitas vidas já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e no canal do YouTube.


HÁ TEMPO

 

O cantor revela que sempre gravou suas canções com intuito de exaltar a Deus e abençoar os ouvintes, porém a composição “Há tempo” foi gerada em seu coração e gravada exclusivamente para a glória de Deus e para meditação do mesmo.

 

“Senti uma necessidade muito grande de ouvir essa música e também que as pessoas ouçam, pois ela fala muito comigo e tem sido pra mim um bálsamo em dias de tantas adversidades e me lembrar que Deus está no controle e que eu posso esperar nEle que tudo vai acontecer”, ressalta Lucas.


INSPIRAÇÃO

 

Lucas compartilha sobre como foi o processo de criação da composição de “Há tempo” que foi inspirada em Eclesiastes 3, na passagem bíblica que fala sobre o tempo para todas as coisas.

 

O cantor ainda relata o momento em que a canção nasceu em seu coração: (...)”-Deus me deu essa letra e começou a ministrar em meu coração, até que eu senti a necessidade de gravar a melodia para que outras pessoas também fossem abençoadas e edificadas como eu”.


CUIDADO DE DEUS

 

Para Lucas, a canção significa o cuidado de Deus com nossa vida, como nosso Pai é detalhista em Seus planos perfeitos para nós e tem o tempo certo para agir e realizar os sonhos dEle para cada um de nós. Muitas vezes nos pegamos aflitos pensando no amanhã, porém quando entendemos que tudo está no controle de Deus, a paz e a graça do Senhor passa a habitar em nossas vidas.

 

O cantor revela seu desejo e deixa uma mensagem para os ouvintes: (...)- “Meu desejo é que ao ouvirem essa canção todos saibam que Deus está no controle de tudo. O tempo pode passar, tudo pode mudar, a situação pode ser difícil e parecer impossível, mas Deus está no controle cuidando de tudo em todos os momentos, pois Ele é fiel e no tempo certo tudo que Ele prometeu vai se cumprir”.


EXPECTATIVA

 

Com muita expectativa para esse novo lançamento, o cantor conta que espera em Deus que milhões e milhões de pessoas sejam alcançadas, lares transformados, vidas restauradas e que as pessoas voltem a acreditar que o Deus que prometeu é fiel para cumprir e que nada está perdido.

 

Deus está no controle e a promessa que Ele fez no tempo certo vai acontecer, que nós possamos vencer a ansiedade, depressão, medo e toda síndrome do pânico e confiar totalmente no Senhor.


LUCAS GARCIAS

 

Nascido no interior do Tocantins, Lucas é cantor, compositor, escritor, empresário e ministro do evangelho.

 

Sua criação foi humilde e com base no evangelho, iniciou seu ministério aos 11 anos e foi batizado na igreja evangélica. Na época, frequentava a Igreja Presbiteriana e sua aptidão musical era evidente já na infância. Sua prática na escrita começou aos 7 anos, escrevendo poesias, o que o fez ganhar diversas medalhas por recitar poesias com maestria.

 

Em 2022 lançou o livro intitulado “Superação” contando seu testemunho de vida e batendo recorde de vendas, em fevereiro de 2024 lançou o livro “Uma Resposta Todo Dia” com intuito de edificar muitas vidas.

 

Em 2023 Lucas lançou a música “Nada mais importa” que em um mês bateu 1 milhão de visualizações em seu videoclipe no youtube e no final do ano lançou também a canção “Quem Levantou Vai Cair” que já bateu mais de 100 mil ouvintes no Spotify.


Ouça “Há Tempo” na sua plataforma digital favorita:

https://onerpm.link/811716116679


Acompanhe Lucas Garcias nas redes sociais!

 

http://cantorlucasgarcias.com.br

https://instagram.com/cantorlucasgarcias

https://youtube.com/c/LucasGarciasOFICIAL

 

Por Mapseven Assessoria


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp