01/03/2024 às 15h08min - Atualizada em 03/03/2024 às 16h06min

Juliano Moreira reflete a leveza do amor no single “O Que a Gente Faz”

Lançamento é do selo Peneira Musical

Daniel Corrêa
Divulgação
 

O cantor e compositor Juliano Moreira reflete o amor e as delícias de se estar apaixonado no seu novo single “O Que a Gente Faz”. A união de MPB e pop do artista ganha um clima de amor de verão com um single e clipe para os apaixonados neste que é o seu primeiro lançamento do ano.

 

Ouça “O Que a Gente Faz”: https://onerpm.link/oqueagentefaz

Assista ao clipe “O Que a Gente Faz”: https://youtu.be/YVQ1fvc0cVk 

 

Conhecido por suas composições marcantes, que já foram interpretadas por artistas renomados como Melim, Jeito Moleque e Vou Pro Sereno, Juliano nasceu no Rio Grande do Sul e mergulhou no mundo da música desde a infância. Sua paixão pela música o levou a dominar uma série de instrumentos, incluindo violão, baixo, cavaquinho, guitarra, bandolim e percussão. Ao longo dos anos, sua jornada musical o levou a percorrer o Brasil, participando de shows com diversas bandas, incluindo seu próprio projeto solo.

 

Sua trajetória ganhou um novo patamar ao desembarcar no Rio de Janeiro, onde encontrou destaque como membro da banda Melim, atuando não apenas como músico, mas também como diretor musical dos shows, arranjador e compositor.

 

Além de sua carreira solo, Juliano é um membro do Duo instrumental Quatro Mãos, ao lado do renomado guitarrista Lázaro Nascimento. Juntos, eles apresentam uma mistura de músicas autorais e clássicos do cancioneiro brasileiro, cativando audiências tanto nacional quanto internacionalmente.


Em 2023, ele deu início a uma parceria com o selo Peneira Musical, lançando o single "Deixa Eu Te Levar" e expandindo seu repertório autoral enquanto trabalha em seu terceiro álbum solo. A Peneira Musical atua no mercado como um selo, produtora e editora que tem o propósito de impulsionar a arte de pessoas LGBTQIAP+, pretas, acima de 50 anos e periféricas em geral, apoiando, capacitando e tornando suas carreiras sustentáveis. Foi fundada em 2020, no Rio de Janeiro, pela cantora e compositora Elisa Fernandes, mulher negra, lésbica, periférica e cria de escola de samba, cuja obra e vida se refletem no selo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp