01/03/2024 às 15h27min - Atualizada em 03/03/2024 às 16h06min

Mumuzinho realiza show de lançamento da Resenha de Verão

Artista se apresenta no dia 10 de março, no Riocentro, com repertório que conta com clássicos e canção em homenagem a Djavan

R&D Comunica
Divulgação
A resenha não pode parar. No dia 10 de março, Mumuzinho, acompanhado de seu talento, carisma, alegria e conexão com o público, realiza o show de lançamento da Resenha de Verão, seu trabalho mais recente, no Riocentro (RJ).

Com mais de 4 horas de show, e acompanhado de convidados, o artista comanda a Resenha do Mumu, cantando vários sucessos da carreira, e de outros grandes artistas da música brasileira. A line-up do evento conta ainda com apresentações de Cereja e Tierre.

Além dos shows, o evento conta com salão, estúdio de tatuagem, de maquiagem e tirolesa, para que a diversão, e o lazer do público seja completo, enquanto curte as apresentações de Mumuzinho, e seus convidados.

Recentemente, Mumuzinho lançou a “Resenha de Verão”, em todas as plataformas de música. O projeto, que foi gravado na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, faz homenagem a Djavan, na faixa “Por Enquanto”, que não ficará de fora da Resenha do Mumu no dia 10 de março.

“Você que curtiu a Resenha de Verão em casa, pode curtir o show de lançamento da Resenha do Mumu de Verão, no dia 10 de março, no Riocentro”, destaca Mumuzinho.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp