03/03/2024 às 06h46min - Atualizada em 03/03/2024 às 16h06min

A nova voz do pop, Clarissa Chaves, grava em março o videoclipe da música autoral '21', primeira do álbum homônimo.

A direção é de Vinicius Azevedo e produção executiva de Paula Ramage

PAULA MARIA CORREA RAMAGEM SOARES
Paula Ramagem
Samanta Toledo
 
 
Clarissa Chaves grava em março o videoclipe da música autoral '21', com direção de Vinícius Azevedo, em produção que traz diversidade de cenários criados para contar essa história.  A produção executiva é de Paula Ramagem, maquiagem e cabelo de Sue Lima e fotos de Samanta Toledo. Vestuário Brechó Maio 68 e Brayann Ivanovich.
 
 
Clarissa Chaves é carioca, cantora, compositora  e atriz. Mas, desde muito cedo, entrou para o mundo das artes, fazendo teatro e cantando, inclusive no Beco das Garrafas, em um projeto de Bossa/MPB. No repertório, Djavan, Elis, Marisa Monte, Rihanna, Ariana Grande, Amy Winehouse, seus novos singles  autorais, entre outros.  
 
 
Em 2023, fez vários shows, mas atualmente dedica-se à composição e gravação de músicas autorais, que darão vida a um álbum no fim do ano. A primeira delas, '21', já está pronta e pode ser ouvida em todas as plataformas.
 
 
Clarissa faz sua preparação vocal com a também cantora e compositora da MPB,  Andréia Pedroso, criadora do 'Cheia de Bossa', Mestre em Educação Musical pela Escola de Música da UFRJ,  Curadora do projeto PreparaVoz – Oficina de Canto – realizada no Centro da Música Carioca Artur da Távola.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp