01/03/2024 às 15h55min - Atualizada em 03/03/2024 às 16h04min

SOFT Ice Cream anuncia primeira unidade em Minas Gerais

A nova unidade da badalada rede de sorveterias paranaense será inaugurada oficialmente neste mês

Eduardo Betinardi
Divulgação
Uma saborosa novidade chega à Varginha (MG) neste mês: a SOFT Ice Cream, rede de sorvetes especiais fundada em Curitiba (PR) e que já é destaque nacional por seus sorvetes artesanais de alto padrão, combinando conceitos das clássicas gelaterias italianas com o sorvete expresso. 
 
A rede apresenta sabores como chocolate, baunilha, misto, frutas vermelhas e iogurte, com receitas próprias que valorizam ingredientes frescos e de qualidade. “Desenvolvemos um método de produção que une os melhores ingredientes e a técnica italiana de produção de gelatos, resultando em um sorvete expresso incrivelmente saboroso”, diz Matheus Krauze, empresário e fundador da SOFT. Além dos sorvetes de casquinha e sobremesas, a SOFT também oferece milkshakes variados.
 
A criatividade também é um dos pontos fortes da franquia: a casquinha utilizada é uma receita exclusiva feita por um produtor parceiro, e a versão preta, de chocolate, tem adição de cacau black. Já o sorvete de chocolate recebe três blends de cacau importados, adquirindo cor muito escura e o sabor intenso: são usados o belga, o italiano e o black. O de frutas vermelhas é outro sucesso, feito à base de água, morango, framboesa, mirtilo e amora, sem conservantes ou qualquer ingrediente de origem animal – ótima opção para veganos. 
 
A nova loja faz parte do plano de expansão nacional da SOFT Ice Cream. A marca já possui duas lojas em Curitiba e uma na cidade de Ponta Grossa (PR). Fazendo parte do Grupo Rua, que conta também com a rede Janela Bar, a Soft colocou em prática um projeto de fortalecimento da gastronomia de rua com franquias. 

Mais informações sobre a SOFT no perfil oficial da rede no Instagram (@soft.icecream.co). 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp