01/03/2024 às 13h24min - Atualizada em 03/03/2024 às 16h04min

Do sonho à realidade - conheça a história de Gabi Pieri

A história da jovem artista que, inspirada pelo seu irmão, decolou rumo aos seus sonhos

Jornada da vida produções
Acervo pessoal/divulgação
A nova geração da arte continua se levantando e conquistando o seu espaço no mercado atual. Artistas com personalidade, identidade e marcas muito próprias que trazem a esperança de que a cultura no Brasil está muito bem servida e nas mais diversas áreas, seja dramaturgia, teatro, música ou influência digital. Neste cenário, orgulhosamente apresentamos Gabriella Pieri. Carioca, Gabi tem 13 anos e veio pra São Paulo porque o irmão passou para ser o Patrick da novela do SBT. E há quase dois anos está morando aqui. Em apoio ao seu irmão, Vinicius Pieri, Gabi deixou tudo no Rio e se mudou para São Paulo.

O INÍCIO DA CARREIRA

O início da carreira de Gabi se deu aos dois anos e meio, começou no ballet que é uma grande paixão junto com a ginástica artística que também ama e por três anos de 7 aos 9 anos  competiu na ginástica colecionando medalhas. Assim como nos festivais de ballet os quais vem competindo e já ganhou em alguns. Na música, aos 4 começou as aulas de violino e nunca mais parou participando de apresentações com a orquestra do curso e seu irmão juntos. Na interpretação e no audiovisual, em 2015 fez sua primeira aparição na Telinha na TV Globo numa participação como bailarina aos quatro anos na novela Rock Story. Aos seis anos participou de uma webserie chamada Bora Sonhar onde foi Michele. Sempre fazendo cursos de teatro interpretação jazz ballet e violino assim cresceu no meio  a  arte. Em 2019 fez um curta metragem chamado Toda Noite a Mesma Coisa onde foi a personagem A Velha. Ainda na TV, fez participação em 2019 no Programa Encontro com Fátima Bernardes por duas vezes. No mesmo ano fez uma participação na Record no Programa Balanço Geral no quadro Partiu com Fábio Ramalho. No mesmo ano, despertou interesse por dublagem e fez o curso para se aperfeiçoar. Na pandemia fez um cura metragem do renomado diretor Hsu Shen chamado Numa Noite de Chuva. Fez aulas de Canto nos anos de 2019 até 2021 pois adora cantar. Ao chegar em SP em  2022 entrou para o elenco de apoio do SBT na Novela A Infância de  Romeu e Julieta onde seu irmão é o Patrick do elenco principal  e ficou ali por oito meses no núcleo de futebol.

GABI PIERI NO TEATRO

A relação de Gabi com o teatro começou no ano de 2016,em um período até 2020 fez curso de Teatro apresentando peças ao final do curso já ficando em cartaz por três vezes com os espetáculos: 
- O País das Maravilhas
- A Princesa e o Sapo
- Cinderela Rock
Em janeiro de 2023 se dedicou a estudar dançar e treinar muito para as audições de Matilda. Dia 3 de junho foi para primeira audição muito animada e confiante e com muita fé em Deus e por oito vezes foi e deu o seu melhor. O resultado saiu para ela em 28 de junho e muita emoção tomou conta de toda família. No Matilda, Gabi ocupou a personagem Alice, lotada no elenco Salamandras, ficou em cartaz no Teatro Claro mais no período de 18 de outubro a 04 de fevereiro, sendo vista por mais de 100.000 pessoas durante a temporada do espetáculo. Atelier de cultura já era desejado por ela pois o seu irmão foi o Kurt em 2018 no musical A Noviça Rebelde com a mesma produtora. Gabi muito agarrada a sua mãe e irmão e sempre fazem tudo juntos. 

Gabi hoje Está no oitavo ano e quer paralelamente a arte fazer faculdade de arquitetura. Atualmente faz aulas de Teatro Musical, ballet Sapateado e pretende começar a dublar. Convidada por empresários, Gabi é presença confirmada na Feira Abrin, evento que acontecerá de 03 a 06 de março na Expo Center Norte em São Paulo, SP. Conheça um pouco mais da carreira de Gabriella Pieri através de seu perfil oficial no instagram: @gabriellapieriatriz
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp