01/03/2024 às 21h20min - Atualizada em 03/03/2024 às 16h04min

Podcast "Alê Convida" traz a cantora Joice Rocha e cobertura do Concurso MM Beleza Turismo Brasil: Etapa Salvador

O Episódio foi ao ar na última quarta-feira (28), às 20h, no canal do Youtube da Band Bahia.

Marcus Rocha
Emerson Silveira no Concurso MM Beleza Turismo Brasil Etapa Salvador


A cantora Joice Rocha foi uma das convidadas do Podcast “Alê Convida” da querida apresentadora Alessandra Oliveira, que foi ao ar na última quarta-feira (28), às 20h, no canal do Youtube da Band Bahia. 

Joice Rocha se tornou conhecida após "viralizar" na internet cantando Macetando e se tornou "afilhada artística" de Ivete Sangalo, sendo convidada para cantar no disputado trio da artista durante o Carnaval de Salvador. 

Joice mostrou seu vozeirão e teve um bate papo super descontraído com Alê, ao de falou da sua história e trajetória no estilo musical que mais gosta, o arrocha. 

O Podcast conta também com a animadíssima "Agenda Cultural" sob o comando do icônico Emerson Silveira. Neste episódio em especial, Emerson aparece cobrindo o Concurso "MM Beleza Turismo Brasil: Etapa Salvador", num renomado hotel no bairro de Ondina, mostrando tudo que rolou nos bastidores deste grandioso evento e não faltou beldades. A disputa foi acirrada e a apresentação de Emerson como sempre, memorável!

É importante ressaltar que o Podcast "Alê Convida" conta com a direção do badalado produtor Vinny Vasconcellus. Com uma equipe dessa, não tem como não ser sucesso, né?! Simplesmente imperdível! 


Corre lá e confira tudo no Canal do YouTube:
https://www.youtube.com/live/NyaHAwWnfE4?si=dtAiS0oEwJcIw4xR
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp