28/02/2024 às 15h29min - Atualizada em 01/03/2024 às 04h08min

Laura Pinheiro estreia como atriz no teatro musical - Imagens ineditas

A jovem deu o pontapé inicial na carreira em uma produção da Dagnus Produções

Douglas Fernandes da Costa Silva
Acervo pessoal/divulgação
Aconteceu esse ultimo final de semana a estréia ao público do musical "A eleição da criançada". O infanto-juvenil é uma das apostas da Dagnus produções e faz parte de uma trilogia de obras escritas por Pedro Bandeira. A parceria entre o escritor e a Dagnus já tem um tempo e eles já trouxeram outroas obras como "O mistério de feiurinha" e "A droga da obediência". Nesta produção, a Dagnus contou com um elenco repleto de jovens talentos, alguns já conhecidos de outras produções, outros estreantes, como a atriz e comunicadora Laura Pinheiro
No musical, Laura deu a vida à personagem Inês, uma das alunas da escola, que faz parte do clube de noticias. Inês tem seu destaque quando, em certo momento, é chamada para a entrevista aos candidatos à eleição. A missão dela é extrair o maior numero de informações. Após esse momento, ela e suas companheiras revelam seus desejos por traz do "jornalismo" que fizeram. Laura revezou personagem com outros colegas de produção, compondo também o corpo de ensemble do espetáculo.

A eleição da criançada teve seu roteiro e direção geral assinados por Allan Oliver, direção cênica assinada por Leticia Catozi, coreografias assinadas por Lucas Fernandes e direção musical assinada por Rebeca Britto. As sessões aconteceram no Teatro Viradalata, em São Paulo.

Para acompanhar mais da carreira de Laura Pinheiro, siga-a em seu instagram: @laurapinheiromodel
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp