28/02/2024 às 14h02min - Atualizada em 01/03/2024 às 04h07min

mmartan inaugura loja no Shopping Anália Franco

Iniciativa faz parte de plano de expansão da ammo varejo, detentora da marca, que já conta com 46 lojas no Estado

Leonardo A. Souza
Foto: Divulgação

A ammo varejo, detentora de cinco das maiores marcas do segmento de cama, mesa e banho do Brasil, entre elas a mmartan, segue com seu plano de expansão de lojas físicas em 2024. No dia 24 de fevereiro, a marca de enxovais inaugurou uma loja no Shopping Anália Franco.

A nova loja oferece aos clientes uma experiência de compra única, destacando-se pela sua ampla variedade de produtos de alta qualidade e pelo atendimento excepcional. Com um design moderno e acolhedor, será um espaço onde os clientes poderão explorar todas as coleções da mmartan, conhecendo de perto as tendências em diferentes produtos, que combinam estilo, conforto e sofisticação.

A inauguração da mmartan no Shopping Anália Franco marca mais um passo importante no contínuo crescimento e expansão da marca, que conta com 46 lojas no Estado, sendo 15 somente na capital, reafirmando seu compromisso em proporcionar aos clientes uma experiência de compra única e inigualável.

As lojas físicas mmartan contam com uma experiência phygital, garantindo uma jornada digital, integrando os canais e as plataformas da marca, como o Retire na loja e Entrega a partir da loja.

Para mais informações sobre a mmartan, acesse o site da marca.

Já para os interessados em saber mais sobre o modelo de franquia da mmartan, basta solicitar a proposta ou enviar e-mail para o time de expansão da mmartan.

Serviço:

Shopping Anália Franco

Endereço: Av. Reg. Feijó, 1739 - Vila Reg. Feijó, São Paulo - SP, 03342-000

Horário de funcionamento (lojas): De segunda a sábado das 10h às 22h e de domingo das 14h às 20h.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp