28/02/2024 às 16h28min - Atualizada em 01/03/2024 às 04h06min

Nova coleção Koala moda Kids - editorial conta com Ketllyn Basaglia no casting

A marca promoveu um editorial inédito em um parque aquático da grande São Paulo que contou com presença da modelo, atriz e influenciadora Ketllyn Basaglia

Jornada da vida produções
Koala moda Kids/divulgação
A moda infanto-juvenil está muito bem representada no mercado atual da moda. Estilos e modelos que valorizam a criança como criança e eventos que dão oportunidade de visibilidade para novos talentos mostrarem o que tem de melhor e, dentro dessa proposta, proporcionam também a oportunidade de inlcusão, fazendo com que todos sejam abraçados. Um desses bons exemplos é a Koala Moda Kids. Koala nasceu em 2023 a partir da visão ampla e acertiva de uma mãe empreendedora que enxergou oportunidades em seu tempo, mas também, dentro de tudo, buscava uma forma de crescer e poder concicliar a atenção ao seu filho que é Autista.
Endrick Gabriel, filho de Aleandra, dona da marca

Endrick Gabriel, filho de Aleandra, dona da marca

Endrick Gabriel, filho de Aleandra, dona da Koala Moda Kids

A grande visão da Koala Moda Kids é de valorizar a infância, proporcionando aos pequenos um trabalho que seja prazeroso. Os editoriais são sempre em lugares que tragam o ar lúdico, onde as crianças possam trabalhar enquanto se divertem.


No ultimo dia 03 de fevereiro, a marca fez o evento de lançamento da nova coleção infanto-juvenil. Um editorial mega divertido aconteceu no Magic City, em Suzano, grande São Paulo. O evento contou com influenciadores digitais importantes, como a atriz, modelo e influenciadora Ketllyn Basaglia. A artista que hoje vive um crescimento na carreira representou a marca e, em suas redes sociais, compartilhou vários momentos desse editorial, que mostrou o lado da infancia que a garota carrega consigo.

Aos 12 anos de idade, Ketllyn vive um momento de muito crescimento em sua carreira artistica. Editada e já em preparação para a nova produção da VTV (SBT interior), Ketllyn também está atuando no musical "Autocomparação" onde vive a personagem Luana e também coopera na direção criativa da obra. Personagem essa que também está na Jornada da vida, a série, atual protagonista da temporada. Na moda, Ketllyn valoriza as marcas que reprepsenta trazendo uma identidade muito própria, dando ênfase à entrega e a energia positiva e alta ao trazer cada look e suas propostas. 

Para acompanhar mais e conhecer sobre a Koala, siga seu instagram (@koala.moda.kids) e para acompanhar mais da carreira de Ketllyn, siga-a em seu instagram (@ketllynbasaglia)
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp