29/02/2024 às 12h06min - Atualizada em 01/03/2024 às 00h10min

NIS CONFERENCE 2024 terá Ricardo Amorim na abertura e programação diversificada para debater futuro da indústria de alimentos e suplementos

Propulsora do NIS – Nutri Ingredients Summit, a conferência leva ao palco as novas ondas de negócios do setor, em quatro temáticas: Negócios, Saúde, Comportamento e Tecnologia

Assessoria NIS
https://nisummit.com.br/
NIS Summit

O NIS Conference chega em 2024 à sua quarta edição com a missão de responder a uma pergunta fundamental: Como a indústria deve se preparar para as ondas que impactarão o futuro dos alimentos, bebidas e suplementos alimentares? Para isso, a conferência reúne especialistas de renome e palestrantes consagrados entre os dias 23 e 24 de abril no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

O evento é parte do NIS – Nutri Ingredients Summit, uma plataforma completa desenvolvida para estimular a inovação nos negócios e inclui feira de negócios, congresso, experiências multissensoriais e premiação.

“O Conference é o coração do NIS, nossa arena de conteúdo construiu a reputação do evento desde a sua primeira edição, trazendo temas relevantes aos mercados envolvidos de forma dinâmica, disruptiva e atual”, diz Adriano Pegorelli, co-fundador do NIS.

Com a curadoria e coordenação de Cristina Leonhardt, sócia-diretora da Manbu e Sra. Inovadeira, a conferência tem como tema “A nova onda de negócios para as indústrias de alimentos e suplementos”. Para trazer tendências e debates aprofundados, o NIS Conference será dividido em quatro ondas temáticas: Negócios, Saúde, Comportamento e Tecnologia.

“Todas as ondas estão diretamente conectadas. Afinal, só existirão negócios se houver investimento em novas tecnologias e se olharmos atentamente para as necessidades e comportamento do consumidor moderno, que busca cada vez mais saúde, conveniência e bem-estar”, ressalta Cassiano Facchinetti, também co-fundador do NIS.

Pano de fundo de todos os caminhos setoriais, os rumos econômicos do país também terão espaço para debate durante o NIS Conference. E serão abordados por um nome de peso: o respeitado economista Ricardo Amorim, que participa pela primeira vez do evento.

Para mergulhar a fundo nas discussões sobre a indústria de alimentos, o evento traz muitos outros participantes de destaque. Entre eles estão a pesquisadora e pensadora de futuros saudáveis Ligia Zotini e Larissa Sielichoff, especialista em Pricing e CEO/fundadora da Priceloop.

Estão confirmados ainda Geórgia Castro, engenheira de alimentos e sócia-fundadora da VivaNutrição, e Michel Haddad, médico psiquiatra e diretor do Instituto Brasileiro de Farmacologia Prática – ambos abordarão a relação entre saúde mental e nutrição. “Sabemos que o debate sobre saúde mental tem dominado as discussões no segmento, e temos visto uma maior consciência do papel que a alimentação tem na nossa saúde mental e também no nosso bem-estar”, afirma Leonhardt.

A curadora ressalta, ainda, os debates sobre comportamento. “As apresentações trarão um panorama bem abrangente sobre as tendências no Brasil, olhando para todas as regiões do país”, diz.

Pegorelli, por sua vez, destaca a programação da onda de Negócios. “Ela abrirá os olhos dos congressistas para diversas oportunidades no nosso setor, tendências em que poderão investir e empreender.”

A qualidade da programação da NIS Conference, que traz ainda palestrantes de companhias como Kantar, Mintel, Biolinker, Cellva e Essentia Group, se reflete na procura pelos ingressos: os dois primeiros lotes já estão esgotados.

O terceiro lote e a programação completa da conferência, podem ser encontrados no site.

Serviço

NIS – Nutri Ingredients Summit

Data: 23 e 24 de abril

Horário: Feira - 10h às 19h / Congresso 10h às 17h

Local: Transamérica Expo Center (Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo)

Credenciamento para a feira: gratuito até 20 de abril e pelo site.

Ingressos para o Congresso: clique aqui.

Mais informações: Link

Instagram | Linkedin | Facebook | Youtube

www܂nisummit܂com܂br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp