29/02/2024 às 16h40min - Atualizada em 01/03/2024 às 00h09min

Grupo Leonora anuncia campanha de volta às aulas 2024 e espera 35% de crescimento nas vendas

Leo&Leo reúne mais de 100 lançamentos, entre produtos próprios e licenciados; Lulu Davola, com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, será uma das embaixadoras durante o período

NB Press
Grupo Leonora

Com o mote A Imaginação Ganha Vida, a campanha de volta às aulas 2024 da Leo&Leo promete muita criatividade e diversão em meio a materiais escolares de qualidade e que expressam a personalidade de cada aluno. Para a chegada desse momento, a marca investiu em mais de 100 lançamentos, entre produtos próprios e parcerias com marcas licenciadas, como Pooh, Rei Leão, Looney Tunes, Harry Potter e Hello Kitty. A expectativa é aumentar em 35% o faturamento, em comparação com o mesmo período do ano passado.  

Além dos mais de 300 produtos em sua linha regular, a Leo&Leo tem como destaque para este ano o lápis de cor Carbon Line, destinado para usuários que buscam toque macio na escrita. Novas categorias, como guache e kits lanche, também devem se sobressair como itens complementares para o retorno do ano letivo. 

Os mascotes da marca, os simpáticos e divertidos macaquinhos, estão ilustrados nas embalagens institucionais da marca. Durante a campanha publicitária, esses personagens ganham mais vida para acompanhar as descobertas das crianças durante as férias e o reencontro com os amigos no volta às aulas. O objetivo é promover a interação entre o universo lúdico e real, o digital e físico. 

Presença marcante no ambiente on-line 

Além de ações voltadas à TV, ao rádio e a outdoors, a marca também visa à forte atuação nas redes sociais. A influenciadora Lulu Davola, que reúne mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, será uma das embaixadoras da Leo&Leo durante a ação, junto de outros microinfluenciadores regionais. 

“O conceito da campanha foi desenvolvido para conversar com diferentes gerações e incentivar a todos a se expressar, aliando criatividade e diversão.  Investimentos em diversas mídias online e offline, garantindo maior alcance de nossa marca e campanha.” destaca Bruno Astolfi, gerente de marketing do Grupo Leonora. 

 

Sobre o Grupo Leonora 

O Grupo Leonora é uma das maiores distribuidoras de produtos de papelaria do Brasil, em constante movimento rumo à expansão. Fundado em 1984, a empresa gerencia as marcas de consumo Leo&Leo, Jocar Office, LeoArte e Letron que oferecem produtos escolares, artísticos e de escritório, além de eletrônicos; e administra a Leonora Ventures, que fomenta ideias inovadoras de educação e startups. Para mais informações, acesse: https://www.grupoleonora.com.br/

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp