29/02/2024 às 10h49min - Atualizada em 01/03/2024 às 00h07min

Programação do recém-inaugurado Teatro Santa Cruz traz diversas opções de peças infantis

“A Bela e a Fera”, “Encanto, A Magia” e “Filhotes patrulheiros” compõem a programação que fica em cartaz até o final de março

Lorena Zanelatto
https://www.shoppingmetro.com.br/
Imagem: Marketing/Teatro Santa Cruz
A programação do recém-inaugurado Teatro Santa Cruz está com mais uma nova peça infantil em exibição para animar e entreter o público do entorno, visitantes e frequentadores do Shopping Santa Cruz. “Filhotes Patrulheiros” entra em cartaz a partir do dia 03 de março e segue até o dia 31. Além da estreia, “A Bela e a Fera” e “Encanto, A Magia” seguem em cartaz.

Ao todo, são três espetáculos nos finais de semana, além das peças para público jovem e adulto também, como O Auto da Compadecida, Toc Toc - Uma Comédia Terapêutica, Rogério Koury toca The Beatles e Rogério Koury toca Clássicos do Cinema, complementando a programação cultural do teatro. Os horários das peças, assim como os ingressos podem ser visualizados e adquiridos no site do teatro ou na bilheteria, localizada no Piso Cultura do shopping.

Conheça um pouco mais sobre as peças infantis da nova programação abaixo:

Filhotes patrulheiros – em cartaz de 03 a 31 de março, todos os domingos às 15h e com classificação livre, a peça trata da história da Galinheta, uma galinha muito atrapalhada, a melhor amiga da prefeita Goodway, que a nomeou como vice-prefeita da Baía Da Aventura. Um certo dia as duas estão a caminho da prefeitura para trabalhar quando a prefeita Goodway percebe que Galinheta desapareceu, A prefeita desesperada convoca Ryder e toda a patrulha para ajudar a encontrar a amiga e assim trazer a paz para a Baía Da Aventura. Duração: 60 minutos


A Bela e a Fera – ficará em cartaz até 30 de março, todos os sábados, às 15h. Com classificação livre, o espetáculo conta a história de uma aldeia com pessoas felizes por terem sido convidadas para a festa no castelo. Porém, a única a não ser convidada foi justamente uma bruxa poderosa que com a falta de convite para a festa, ficou revoltada. Todos da cidade se arrumaram e foram ao castelo para o grande dia, mas no meio da festa chega a bruxa pedindo para participar do baile. O príncipe nega e ela se vê jogando um feitiço sobre o castelo, fazendo o príncipe virar uma fera, impedida de ser amada e a criadagem transformada em objetos falantes, colocando assim toda a aldeia em profunda tristeza.

Por outro lado, na pequena aldeia vivia a Bela, uma jovem feliz e inteligente que morava com o seu pai, e que após se perder na floresta chega no castelo onde vivia a Fera. Bela desesperada com o sumiço do pai vai até o castelo e propõe que a Fera liberte o seu pai e fique com ela. Trata-se de um espetáculo surpreendente com belas músicas e lindo cenário, além de tradução em libras. Duração: 60 minutos

Encanto, A Magia – em cartaz até 30 de março, todos os sábados às 17h e com classificação livre, a peça conta a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso conhecido como um encanto. A magia deste encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde superforça até o poder de curar. Todos, exceto Mirabel. Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional. Duração: 65 minutos

Acesse o site para mais informações, clicando aqui.

Serviço – Teatro Santa Cruz

Site: www.teatrosantacruz.com.br
Instagram: @teatrosantacruzsp
Serviço ao Consumidor: [email protected]

Filhotes patrulheiros
Dia e horário: domingos às 15h
Período: de 03 a 31 de março

A Bela e a Fera

Dia e horário: sábados às 15h00
Período: até 30 de março

Encanto, A Magia

Dia e horário: sábados às 17h00
Período: até 30 de março

Venda de ingressos: os ingressos para as peças podem ser comprados antecipadamente pelo site clicando aqui ou pelo portal online da Sympla Bileto e bilheteria do Teatro Santa Cruz.
Horário de abertura do teatro: 1 (uma) hora antes dos espetáculos.
Horário de abertura da bilheteria: 2 (duas) horas antes dos espetáculos.
Funcionamento do Teatro Santa Cruz: terça-feira a sexta-feira das 14h até as 22h e aos sábados das 10h às 23h e domingos das 12h às 21h.

Local: Teatro Santa Cruz – Piso Cinema (PC) do Shopping Santa Cruz - Rua Domingos de Morais, nº 2564 - Vila Mariana/São Paulo – SP.

Sobre o Shopping Santa Cruz 
Inaugurado em 2001, o Shopping Santa Cruz está localizado no bairro da Vila Mariana, com quase 18 mil m² de área construída em um ambiente casual e descontraído. Possui um mix de lojas diversificado oferecendo aos seus clientes, conveniência, praticidade e serviços customizados. São mais de 130 lojas distribuídas em cinco pavimentos, entre produtos femininos, masculinos, infantil e de utilidades, bem como opções diferenciadas de gastronomia e entretenimento para os mais de 30 mil clientes diários. O empreendimento conta com o maior cinema da região, com nove modernas salas, arena gamer e um teatro com capacidade para 250 lugares. Além disso, o shopping possui uma gastronomia completa, que inclui restaurantes como Outback e A Chapa, fast foods, docerias, cafés e sorveterias somados a uma alameda de serviços com lotérica, agência de viagem, câmbio, locação de veículos, serviços estéticos e de saúde.


Informações à imprensa – Shopping Santa Cruz
Lorena Zanelatto – [email protected] - (11) 93317-1809



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp