29/02/2024 às 11h28min - Atualizada em 01/03/2024 às 00h07min

Restaurante D'Aldeia se destaca como referência gastronômica em Barueri (SP)

Localizado em Aldeia da Serra, Barueri (SP), o restaurante D'Aldeia se destaca como uma referência culinária na região há 14 anos

Revista Viajar S/A
Restaurante D' Aldeia
Restaurante D'Aldeia se destaca como referência gastronômica em Barueri (SP)

Localizado em Aldeia da Serra, Barueri (SP), o restaurante D'Aldeia se destaca como uma referência culinária na região há 14 anos. Com uma atmosfera acolhedora e contemporânea, o estabelecimento encanta os clientes não apenas com seu ambiente convidativo, mas também com uma culinária de excelência que combina influências mediterrâneas e sabores marcantes.
O cardápio diversificado do D'Aldeia Restaurante oferece opções para todos os gostos. Para petiscar, destaca-se os crocantes pasteizinhos com molho vinagrete especial e o brie empanado com geleia de pimenta. Como prato principal, sugestões como o camarão Papin, recheado com catupiry ao molho de páprica com mel, arroz negro, carpaccio de manga e rúcula, ou o tradicional Parmegiana e o tornedor de filé mignon em crosta de ervas com risoto tri-funghi são imperdíveis. Para a sobremesa, o inesquecível Semifredo de Queijo com calda de goiabada quente ou o incrível Grand Gateau com sorvete Bacio di Latte são escolhas certeiras.

O restaurante está situado em uma região bucólica, a apenas 35 minutos de São Paulo, onde a natureza é privilegiada. Com capacidade para acomodar 120 pessoas, o D'Aldeia oferece aos clientes um refúgio gastronômico longe da agitação da cidade, proporcionando uma experiência sensorial única.
No D'Aldeia, o atendimento é personalizado, garantindo que cada cliente viva uma experiência memorável. A equipe de funcionários é altamente capacitada e dedicada a oferecer um serviço de qualidade, garantindo o conforto e a satisfação de todos os visitantes.

O ambiente do restaurante é marcado por uma atmosfera acolhedora, aconchegante e moderna, ideal para encontros familiares, jantares românticos ou reuniões entre amigos. A decoração cuidadosamente planejada complementa a experiência gastronômica, criando um ambiente sofisticado e convidativo.
Entre os pratos mais requisitados pelos clientes do D'Aldeia estão o camarão Papin, o filé em crosta de ervas, o robalo à provençal, o Parmegiana e o filé d’aldeia. A variedade e a qualidade dos pratos garantem uma experiência gastronômica inesquecível para todos os paladares.

Para mais informações e reservas, visite o site oficial do restaurante em www.restaurantedaldeia.com.br e acompanhe as novidades nas redes sociais Instagram: @daldeiarestaurante e Facebook: daldeiarestaurante.
Serviço:
Restaurante D’Aldeia
Endereço: Avenida dos Pinheiros, 820 – Aldeia da Serra – Barueri (SP) 
Horário de atendimento: terça-feira a sábado, das 12h às 15h e das 19h às 23h, e aos domingos das 12h às 18h.
Telefone: (11) 41923085 ou (11) 9531-03085
Instagram: @daldeiarestaurante 
Facebook: daldeiarestaurante
Acomodação:  120 lugares



Assessoria Ale Astolphi
Revista Viajar S/A
Imprensa Victhor Reches
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp