29/02/2024 às 16h29min - Atualizada em 01/03/2024 às 00h06min

Feira do Bom Retiro realiza bloco com músicas escolhidas pelos seguidores das redes sociais neste sábado, 02

Público ainda pode aproveitar apresentações e área gastronômica na Rua Cônego Martins

Thayná Pissaia
Thayná Pissaia
A Feira do Bom Retiro realiza no próximo sábado, dia 02, um bloco especial de músicas escolhidas pelos seguidores. O chamado “Bloco Balada” será a última atração do evento e começa às 16h. Para mandar sugestões de música é necessário participar da caixinha de perguntas aberta no Instagram @feiradobomretiro.

As apresentações de diversos jovens covers e artistas independentes que mostram seu talento no palco também estão confirmadas nos tradicionais circuitos de apresentação.

Os visitantes ainda devem se preparar para uma apresentação especial do StageBreaker, grupo cover oficial da Feira, que irá mostrar coreografias de músicas de grupos populares como BTS, (g)-Idle e Aespa.

Entre os blocos do circuito de apresentação serão feitos especiais de random play dance, uma atividade de dança que testa os participantes acerca do conhecimento deles sobre as danças mais famosas do K-Pop.

Além das atrações, o público que frequenta o evento tem a oportunidade de conhecer uma variedade considerável de expositores e experimentar receitas tradicionais transmitidas de geração em geração, em especial, nas barracas de culinária coreana.

A Feira do Bom Retiro tem entrada gratuita, acontece todo sábado, das 10h às 17h, na Rua Cônego Martins, próximo à popular Rua José Paulino, referência de moda e preços competitivos. As estações Luz e Tiradentes ficam a cerca de 5 minutos do local e é uma alternativa para aqueles que desejam fugir do trânsito da região central.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp