29/02/2024 às 19h07min - Atualizada em 01/03/2024 às 00h06min

Luca Latorre homenageia o nascimento do filho no single “O mundo é teu”

Faixa é irmã do lançamento de Lorenza Pozza, “Aqui dentro”

Daniel Corrêa
Divulgação

Duas canções irmanadas pelo mesmo tema: o amor dos pais por um bebê. Assim surge “O mundo é teu”, canção de Luca Latorre que inaugura seus lançamentos autorais de 2024. O single chega após o nascimento do primeiro filho do artista, o pequeno Matteo, que também já havia sido homenageado pela mamãe Lorenza Pozza na faixa “Aqui dentro”

Ouça “O mundo é teu”: https://ingrv.es/o-mundo-e-teu-chm-v 

O olhar terno sobre a paternidade é o maior trunfo dessa composição inédita, uma narrativa ainda pouco usual na construção da relação de pais e filhos. Como sempre faz em seu trabalho, Luca Latorre se debruça sobre os afetos com um olhar sincero e entrega uma canção que ecoa em todos aqueles que já tiveram um recém-nascido em casa, seja na posição de pais, irmãos, avós ou tios.

Ouça “Aqui Dentro”: https://ada.lnk.to/AquiDentro

Com produção musical de Jeff Pina, parceiro usual de Latorre nos seus trabalhos autorais, o lançamento oferece a linguagem musical desenhada pelo artista nos últimos trabalhos. Luca traz sua forte influência do british rock e pop romântico para delinear a jornada da paternidade, desde os primeiros momentos da gravidez.

A estreia de “O mundo é teu” foi nos palcos, já que Luca Latorre e Lorenza Pozza realizaram o “Show de Bebê”, espetáculo para famílias que cortou com participações especiais de Rafael Cortez e do duo Mar Aberto. Naquela ocasião, a música composta a seis mãos - também com Jef Souza e Lorenza -, serviu para revelar o nome do bebê ao público que acompanhou de perto essa gestação.

Agora, todos podem conferir esse mergulho emocional de Luca Latorre. A faixa “O mundo é teu” já está disponível em todas as principais plataformas de música através do selo Moringa Fresca e da distribuidora Ingrooves

Sobre Luca Latorre

O cantor e compositor faz parte de uma nova safra de artistas brasileiros que mesclam suas raízes com influências mais modernas. Dono de uma voz suave que o consagrou para as vitórias no American Idol Experience nos Estados Unidos e Talent Move na Itália, Luca Latorre apresenta em seu projeto solo composições características e marcantes com mensagens sobre o amor e outras coisas boas da vida.

Expandindo seu repertório e catálogo de lançamentos, Luca recentemente abraçou o universo das regravações com uma nova perspectiva para sucessos nacionais e internacionais, mantendo um tom intimista e acústico no EP “Releituras”. Já no EP “Sessions”, celebra standards e clássicos da música em arranjos sofisticados e românticos. Os EPs “Nós 2”, “Acústico Nós 2”, “Natal em canções”, além de singles e feats sublinham a habilidade de Luca em transitar entre o autoral e o interpretativo, marcando sua trajetória como um artista versátil e emocionante no cenário musical contemporâneo.

Ficha técnica:

Produzido por Jeff Pina  

Violão, baixos e guitarras por Jeff Pina 

Bateria: Diego Jean Vicente 

Mixagem e Masterização por Brolo Gonzalez 

Projeto Gráfico por Luca Latorre 

Selo Moringa Fresca 

 

Distribuição por Ingrooves

 

Assessoria de imprensa Build Up Media 

 

Direção de arte e fotografia por Mari Marques 

Letra:

 

Ah…você chegou pra mudar

tudo, tudo, tudo, em mim

Ah…você chegou pra me mostrar

um novo, novo amor, sem fim

 

Quero te ver crescer

Te ver sonhar

Mais alto que suas mãos podem tocar

 

Eu quero estar

Pra sempre pra você

O mundo é teu

O mundo é teu

 

Eu quero estar

Pra sempre pra você

O mundo é teu

O mundo é teu

 

Ah…eu quero te ver voar

Leve, leve como passarinho

 

Ah…te ensinar a levantar 

Nunca, nunca vai estar sozinho

Quero te ver crescer

Te ver sonhar

Mais alto que suas mãos podem tocar

 

Eu quero estar

Pra sempre pra você

O mundo é teu

O mundo é teu

 

Eu quero estar

Pra sempre pra você

O mundo é teu

O mundo é teu

 

Acompanhe Luca Latorre:

https://www.lucalatorre.com/

https://www.instagram.com/lucalatorre_/

https://www.youtube.com/c/LucaLatorre


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp