29/02/2024 às 15h13min - Atualizada em 01/03/2024 às 00h06min

Mulheres no poder

Nesta terça, dia 5 de março, Bruno Corano faz uma live com Fabiana Scaranzi, que vai falar sobre a ascensão das mulheres aos cargos de liderança nas mais diversas áreas

assessoria de imprensa Bruno Corano
Bruno Corano
Bruno Corano
Dia da mulher é todos os dias e o lugar da mulher é onde ela quiser. Até agora foram muitas as vitórias, mas, neste 8 de março, não basta comemorar os avanços. É preciso mapear as dificuldades nos caminhos femininos.

As mulheres enfrentaram - e enfrentam - enormes obstáculos para acessar posições de liderança e autoridade ao longo da história, mas têm conseguido cada vez mais espaço na sociedade.
Para falar sobre os desafios que persistem, a igualdade de gênero, a representatividade e a necessidade de políticas inclusivas, Bruno Corano vai receber, no Wall Street Cast, nesta terça-feira, dia 05 de março, a jornalista e especialista em comportamento feminino Fabiana Scaranzi.
Quais são os principais desafios que as mulheres enfrentam ao buscar posições de liderança? Como a falta de representação feminina em cargos de poder afeta a inclusão e a equidade de gênero nas instituições?
Essas e outras questões serão debatidas durante o Wall Street Cast.

Serviço
Data: 05/03 (Terça-Feira)
Horário: 21h (horário de Brasília)
Convidada: Fabiana Scaranzi
Tema: Mulheres no poder
Instagram de Bruno Corano @brunocorano
Toda semana Bruno Corano realiza lives com convidados especiais para compartilhar informações valiosas que podem impulsionar a vida pessoal e profissional do público.


 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp