29/02/2024 às 15h35min - Atualizada em 01/03/2024 às 00h04min

SKR e One Innovation lançam empreendimento OLIIE 117 em jantar exclusivo

Evento reuniu investidores e clientes para apresentar o projeto que dará ainda mais personalidade ao bairro de Pinheiros

Caroline Baptista
Juan Guerra

A incorporadora SKR e a One Innovation realizaram o lançamento do OLIIE 117, empreendimento imobiliário que trará ainda mais contemporaneidade ao bairro de Pinheiros. O evento foi destinado aos clientes e investidores, com um jantar exclusivo no convidativo estande decorado na Rua dos Pinheiros, 1.345. Os arquitetos que assinam o projeto, Gustavo Panza e Gustavo Cherubini, do Triptyque Architecture; Maurício Arruda, do Todos Arquitetura, e o paisagista Raul Pereira marcaram presença. 

Com o OLIIE 117, a SKR e a One Innovation buscam estimular um novo jeito de morar em São Paulo, aliando boa arquitetura ao conforto e bem-estar para criar uma experiência de viver diferenciada. A exclusividade do empreendimento começa pela localização: na esquina da Rua Fernandes Coelho, 177 com a Rua dos Pinheiros. O endereço proporciona fácil acesso às principais avenidas da cidade, como Faria Lima e Rebouças, além de estar imerso em um polo de arte, moda, gastronomia e diversidade. 

Em torre única, o projeto impressiona pela riqueza de tipologias, que engloba desde apartamentos de 119m² com 3 suítes a studios de 26 a 35 m², além de unidades residenciais de diversas metragens e salas comerciais no térreo.  As áreas de convivência serão distribuídas por diversos pavimentos e incluem um centro completo de lazer, com piscina, solarium, sauna, fire pit, lounges para descanso e para festas, além de comodidades, como espaço fitness e coworking. Tudo isso, envolto pelo exuberante paisagismo, que conta com uma praça e presenteia a região com um oásis natural em meio à agitação urbana. 

 

Com o OLIIE 117, a SKR e a One Innovation vão além de construir mais um empreendimento, propondo novas formas de viver na cidade. A entrega do edifício está prevista para março de 2027. 

 

Sobre a SKR  

Desde 1985 no mercado imobiliário de alto padrão, a SKR contribui para a construção da paisagem de São Paulo com projetos únicos de design arrojado. Desenvolve empreendimentos a partir de um conceito próprio, a Arquitetura Viva, que valoriza experiência, interação, criatividade e convivência.  

Ao longo de 38 anos, entregou mais de 3.000 unidades e 750 mil metros quadrados construídos. Por ser uma plataforma completa de Desenvolvimento Imobiliário e Inovação, a SKR alia design e tecnologia para oferecer bem-estar e qualidade de vida, a partir de projetos singulares em bairros nobres da capital paulista. 

Sobre One Innovation 

Nos últimos 10 anos, a One Innovation entregou 31 empreendimentos e cerca de  5.748 unidades. São mais 30 empreendimentos e 6.300 unidades em lançamento e ou em construção. Em 2022, recebemos o prêmio TOP IMOBILIÁRIO segundo o ranking da Embraesp/Estadão, ficando entre as 10 maiores incorporadoras de São Paulo. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp