29/02/2024 às 18h35min - Atualizada em 01/03/2024 às 00h04min

Em breve, Vitta Residencial lançará terceiro empreendimento em Marília

Verbo Nostro
Verbo Nostro
divulgação
Após o lançamento dos empreendimentos Reserva Mirali e Reserva Florada (em fase final de construção), a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora prepara seu terceiro projeto residencial em Marília. Trata-se do California Residence, lançado em breve, será construído na Avenida José da Silva Nogueira Junior, 610, com área de lazer completa, entregue equipada e decorada. Com mais de 10 mil m² de área total, conta com duas torres – as maiores do bairro - com 12 e 13 andares e 214 unidades.

Um dos diferenciais do empreendimento serão os diversos itens de lazer. Com salão de festas gourmet, churrasqueira, espaço fitness, play kids e piscinas adulto e infantil, a área de lazer é completa, ideal para receber a família e os amigos, com toda a segurança de um condomínio fechado.

Outro ponto de destaque do projeto, segundo o diretor da Vitta Residencial em Marília, André Girelli, será a localização. “De fácil acesso ao Jardim California e a poucos minutos do centro de Marília, o residencial estará próximo a farmácias, supermercados, escolas, padarias, postos de gasolina e das principais universidades da cidade, como Unesp, Univem e Unimar”, destaca.

A permanente vista para o Vale de Marília é uma característica notável do empreendimento. "Os moradores terão o privilégio de desfrutar das ensolaradas tardes e de uma visão direta do vale, diretamente de seus apartamentos", ressalta o sócio.

Pagamento facilitado
O California Residence se enquadra no programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida” - uma oportunidade de conquistar o primeiro imóvel na cidade, com subsídios de até R$ 55 mil, documentação gratuita, com possibilidade de utilização do FGTS. “Nossos dois primeiros empreendimentos tiveram recorde de vendas com todas as unidades esgotadas. Esperamos o mesmo para esse futuro projeto, com o diferencial de ser uma oportunidade para os que sonham com a aquisição do primeiro imóvel, comenta André Girelli.

Sobre a Vitta Residencial
A construtora começou suas atividades em Ribeirão Preto, em 2010. Ao longo destes 14 anos, conseguiu desenvolver um portfólio diversificado e de alta performance. Já mudou a vida de milhares de famílias: até aqui já foram entregues mais de 16 mil unidades e mais de 30 mil unidades lançadas, num total de 115 empreendimentos, sendo que 57 deles já foram entregues. Atualmente, tem sedes em 21 cidades dos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná. Mais informações: https://vittaresidencial.com.br

Atendimento à Imprensa
Verbo Nostro Comunicação Planejada

(16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: 
Andrea Berzotti (16) 99138 6185 ([email protected])
Luciana Grili (16) 99152 2707 ([email protected])
Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 ([email protected])
Colaboração: Gabriel Todaro

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp