29/02/2024 às 10h56min - Atualizada em 01/03/2024 às 00h03min

Ex-BBB20 Victor Hugo idealiza o primeiro reality virtual “A Bolha”

A novidade tem previsão de estreia para maio deste ano

Duarte Produções
Duarte Produções
Assessoria de imprensa
O ex-participante do Big Brother Brasil 20, Victor Hugo, idealizou uma inovação revolucionária no mundo dos reality shows, com o lançamento de "A Bolha". Um reality virtual que promete transformar a experiência do entretenimento, combinando tecnologia avançada com interação social, em um ambiente totalmente virtual.

"A Bolha" contará com a participação de 20 sortudos, de várias regiões do país, escolhidos entre os 504 inscritos. Dezessete deles já foram selecionados e divulgados os nomes, mas as últimas 3 vagas serão preenchidas, por candidatos que estarão na Bolha de Vidro.

O reality está programado para começar em maio e será conduzido de forma completamente virtual. Os participantes serão desafiados semanalmente com tarefas dinâmicas, realizadas em suas próprias cidades. As tarefas serão gravadas e enviadas à produção para avaliação e posterior exibição ao público. A eliminação dos participantes acontecerá semanalmente, com a votação do público através do Instagram.

"Toda segunda-feira às 21 horas, os telespectadores podem esperar pela emocionante eliminação, seguida da revelação das tarefas para a próxima semana", explicou Victor Hugo. "É uma nova forma de entretenimento interativo, onde o público tem um papel crucial no destino dos participantes".

"A Bolha" atraiu uma enorme atenção desde o lançamento do processo de inscrição, com um total de 504 candidatos. Após uma seleção rigorosa, 150 foram escolhidos para participar das dinâmicas de entrevistas, onde apenas 30 passaram para a fase de votação, para a escolha final dos 20 sortudos. Esta votação pública recebeu um impressionante número de 137 mil votos. 

Este reality virtual promete oferecer uma experiência imersiva e emocionante para os participantes e telespectadores, enquanto explora novas fronteiras na interseção entre entretenimento e tecnologia.

Para mais informações:
Duarte Produções
Andréa Duarte - (11) 983605711

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp