29/02/2024 às 17h37min - Atualizada em 29/02/2024 às 20h12min

Páscoa no Clara Resorts: diversão e caça aos ovos em família

Buffet especial de chocolates, shows noturnos ao vivo e oficinas gastronômicas garantem a diversão no clima do feriado

Paula Ferezin
Divulgação: Clara Resorts
O Clara Resorts oferece uma variedade de atividades temáticas e experiências únicas para os hóspedes durante a Páscoa. Com o compromisso de proporcionar momentos inesquecíveis, os pacotes incluem pensão completa e opções para diversão e entretenimento de toda a família.

De 28 a 31 de março, além das atividades já conhecidas nos resorts, como jogos, atividades aquáticas e o Parque de Aventuras, a programação especial está recheada de atrações. Caça aos ovos em família, buffet especial de chocolates, shows noturnos ao vivo e oficinas gastronômicas garantem a diversão no clima do feriado.

O contato com a natureza e as atividades ao ar livre, como tirolesas, arvorismo, parede de escalada, arco e flecha e trilhas fazem parte da variedade de lazer. O complexo aquático também oferece opções das tranquilas às mais radicais. Em Ibiúna, há passeios de caiaque, lancha e stand up paddle, além de e-foil, boião, wakeboard, wake surf e esqui aquático. Em Dourado, as cachoeiras e toboáguas são a atração, além da tirolesa no lago, o “Pulo do Tarzan” e a piscina em formato de praia.

A monitoria garante atividades supervisionadas por profissionais treinados dentro de uma metodologia especial e adequadas para todas as idades, proporcionando tranquilidade aos pais durante a estadia. Os hóspedes são separados por faixa etária, como clubinho de 3 a 5 anos, kids club de 6 aos 8 anos, o clube de 9 até 13 anos, teens de 14 até 17 anos e adultos. 

Quem optar pelo Santa Clara Eco Resort, em Dourado, pode conhecer as novas acomodações do bloco Vila do Lago 2. São quatro formatos de quartos, incluindo suítes presidenciais no piso superior, com lareira na varanda e suítes masters no piso térreo, com piscina privativa. Os novos apartamentos oferecem acessibilidade a todos os hóspedes, com elevador na área externa, que facilita o acesso aos apartamentos superiores, além de contar com uma vista privilegiada para o lago. As acomodações comportam até cinco pessoas e possuem uma estrutura completa como "Copa Baby", micro-ondas, filtro de água, frigobar e cafeteira Dolce Gusto. Os apartamentos do piso superior aceitam pet de pequeno porte (consulte a política pet).

Já no Clara Resort Ibiúna as acomodações do bloco Vila da Mata possuem uma vista especial para a represa. Ideal para famílias, são dois ambientes com divisórias, ampliando o conforto e a privacidade. Os apartamentos contam com uma infraestrutura completa e privativa com banheiro amplo, banheira, "Copa Baby", micro-ondas, filtro de água, frigobar e cafeteira Dolce Gusto. São 4 categorias disponíveis, com destaque para a Master Garden que inclui diferenciais como lareira, sauna, banheira de hidromassagem dupla, copa e sala de estar.

A alimentação inclui pensão completa, composta por café da manhã, almoço, café da tarde e jantar, incluindo bebidas não alcoólicas. Em Dourado, além dos buffets completos com estações frias e quentes, as refeições contam com pratos à la carte inclusos na diária.

Os hóspedes também têm acesso às máquinas We Proudly Serve da Starbucks durante todas as refeições. Há opções nos buffets para atender às necessidades alimentares específicas, como restrições, vegetarianismo ou veganismo, incluindo estações de saladas, legumes e temperos, todos orgânicos.

Os valores dos pacotes para 2 adultos, com 3 diárias (de 28 a 31 de março) são a partir de R$ 9.637,06 no Santa Clara Eco Resort (Dourado) e a partir de R$ 10.633,92 no Clara Ibiúna Resort (Ibiúna-SP).
 
Sobre o Clara Resorts

Com 24 anos de atuação, o Grupo Clara Resorts conta com duas unidades, o Santa Clara Eco Resort, eleito por três anos consecutivos como Melhor Hotel do Brasil e América do Sul para Famílias, pelo site TripAdvisor, e o Clara Ibiúna Resort, selecionado como Melhor Hotel com Projeto de Sustentabilidade pelo Hotéis de Luxo Brasil, em 2023. O Grupo também é vencedor do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2019/2020 para Meios de Hospedagem com o Projeto Clara Verde, que implementou diversas iniciativas que estimulam a sustentabilidade tanto da comunidade local quanto dos hóspedes e colaboradores, deixando os processos internos mais ecológicos e sendo um exemplo no Brasil de uma hotelaria consciente e sustentável.

A unidade de Dourado conta com 146 apartamentos de luxo, como as suítes Vila do Lago, Suíte Santa Clara, Apartamento Superior, Master Colônia, Chalé Premium e mais. Todas as suítes contêm ar-condicionado, frigobar, TV LCD 40’ - com assinatura Sky-, telefone, filtro de água, secador, wifi, dispensers com produtos L’Occitane e máquinas Dolce Gusto. O Santa Clara Eco Resort inaugurou recentemente um novo bloco, o Vila do Lago 2 com 34 apartamentos separados em quatro categorias de quartos: Master Vila do Lago, Presidencial, Vila do Lago Piscina e Vila do Lago Superior. As novas acomodações comportam até cinco pessoas e oferecem uma estrutura completa com “Copa Baby” e vista privilegiada para o lago. Além disso, os apartamentos do piso superior aceitam pet de pequeno porte e as suítes do piso térreo possuem piscina privativa.

O Clara Ibiúna Resort conta com 163 apartamentos de luxo, sendo 60 apartamentos Superior Represa, 4 suítes Represa, 4 suítes Sede, 3 suítes da Mata, 1 suíte master, o Bloco Península e o recém-inaugurado Bloco Vila da Mata, com 32 apartamentos pensados para família, com copa baby equipada com pia, micro-ondas, filtro de água e adega, todas pet friendly. Os apartamentos Garden contam com lareira e as suítes Master têm sauna e banheira de hidro dupla.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp