29/02/2024 às 17h53min - Atualizada em 29/02/2024 às 20h10min

Raposo Shopping presenteia clientes no Dia Internacional da Mulher

Pingente da linha Basic, da Acium Jóias em Aço e Acessórios, será entregue às mulheres que acumularem 150 pontos em compras.

Paula Caires
Divulgação

No mês dedicado às mulheres, o Raposo Shopping, em parceria com o quiosque Acium Jóias em Aço e Acessórios, promoverá uma ação especial para comemorar a data, que foi oficializada pela Organização das Nações Unidas (ONU) na década de 1970.

As clientes cadastradas no programa de relacionamento do Shopping, que acumularem 150 pontos em compras nas lojas participantes, poderão reservar, no dia 8 de março, um pingente da linha Basic. Depois de feita a reserva pela seção “Reserva”, no Clube de Fidelidade pelo aplicativo do Shopping, basta retirar um voucher no Balcão de Informações para receber o presente diretamente no quiosque, que fica no piso Raposo.

Quem ainda não faz parte do clube de fidelidade pode se cadastrar pelo aplicativo, disponível gratuitamente para download pela Play Store e Apple Store.

A fim de proporcionar maior comodidade ao público, o Raposo Shopping oferece estacionamento gratuito de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 12h até às 14h30, com consumação mínima de R$ 35 nas lojas de alimentação.


Serviço: Dia Internacional da Mulher no Raposo Shopping
Onde: Raposo Shopping (Rod. Raposo Tavares, km 14,5 – Jd. Boa Vista – São Paulo/SP)
Quando: 8 de março
Mecânica: cada 150 pontos acumulados no Clube de Fidelidade dá direito a um pingente da linha Basic, do quiosque Acium Jóias em Aço e Acessórios.

Mais informações em www.rapososhopping.com.br ou pelo telefone (11) 3731-5000

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp