28/02/2024 às 17h37min - Atualizada em 29/02/2024 às 04h06min

Julian Granito apresenta “Uma Corda No Tan Cuerda” em Santo André

Apresentações gratuitas contam com interpretes de Libras e incentivo da Lei Paulo Gustavo.

Alex Olobardi
Guilherme Augusto
O artista circense Julian Granito inicia uma série de apresentações gratuitas do espetáculo “Uma Corda No Tan Cuerda”, em Santo André. As sessões serão no dia 02 de março, sábado, às 13h, no Parque da Criança; em 09 de março, sábado, ao meio-dia, no Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes; no dia 23 de março, sábado, às 13h, na Casa do Olhar e no dia 24 de março, domingo, às 11h, no Parque Celso Daniel. A classificação etária é livre e contará com intérprete de Libras. O projeto é realizado através do Edital de Fomento à Execuções de Ações Culturais da Secretaria Municipal de Cultura de Santo André - Lei Paulo Gustavo.

Além das apresentações abertas ao público, o espetáculo percorrerá duas escolas com sessões exclusivas para os estudantes no dia 28 de março, na EMEIEF Janusz Korczak, e no dia 02 de abril, na EMEIEF Professor Nicolau Moraes Barros.

Granito é pequenininho, mas com o coração grande. Seus mistérios, cheios de aparições insólitas e magicamente inesperadas, balanceadas no ponto de equilíbrio, fazem com que o público se deleite entre o riso e a fantasia. A união de dois idiomas, em um trocadilho. Uma corda (português) faz referência ao objeto utilizado; No tan cuerda (“não muito sensato” em espanhol) faz referência ao estado psicológico. A mistura dos idiomas evidencia a origem latina do artista Julian Granito. As cenas se desenvolvem com questionamentos: Ser sensato ou estar louco? Nesse estado, e com destreza técnica, Granito desenvolve seu espetáculo sem perder a abordagem lúdica do circo.


Serviço
Local: Parque Regional da Criança – Palhaço Estremilique - Av. Itamarati, 536 - Parque Jaçatuba - Santo André. Data: 02/03. Sábado, às 13h.

Local: Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes - R. Sen. Flaquer, 110 – Centro – Santo André. Data: 09/03. Sábado, às 12h.

Local: Casa do Olhar Luiz Sacilotto – Rua Campos Sales, 414 – Centro – Santo André. Data: 23/03. Sábado, às 13h.

Local: Parque Prefeito Celso Daniel - Av. Dom Pedro II, 940 – Jardim – Santo André. Data: 24/03. Domingo, às 11h.

Classificação: Livre.
Ingressos: Grátis.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp