28/02/2024 às 17h38min - Atualizada em 29/02/2024 às 04h04min

Daniel Satin apresenta espetáculo circense Amateur em Santo André

Apresentações gratuitas contam com interpretes de Libras e acontece com o incentivo da Lei Paulo Gustavo.

Alex Olobardi
Naty Torres
O artista circense Daniel Satin inicia uma série de apresentações gratuitas do espetáculo “Amateur”, em Santo André. As sessões serão no dia 02 de março, sábado, às 11h, no Parque da Criança; em 09 de março, sábado, às 13h, no Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes; no dia 23 de março, sábado, às 14h30, na Casa do Olhar e no dia 24 de março, domingo, às 13h, no Parque Celso Daniel. A classificação etária é livre e contará com intérprete de Libras. O projeto é realizado através do Edital de Fomento à Execuções de Ações Culturais da Secretaria Municipal de Cultura de Santo André - Lei Paulo Gustavo.

Além das apresentações abertas ao público, o espetáculo percorrerá duas escolas com sessões exclusivas para os estudantes na EMEIEF Professor Nicolau Moraes Barros, no dia 04 de março, às 9h e às 14h40 e na EMEIEF Janusz Korczak, no dia 8 de março.

"Amateur" é um espetáculo que nasce da vida e das experiências de Daniel Satin, refletindo suas inúmeras tentativas de intervenção em espaços não convencionais. O show é uma mistura de paixão e disciplina, refletindo seu profundo amor pela capacidade transformadora do riso e sua dedicação em dominar as técnicas para fazer as pessoas rirem.

Usando uma variedade de técnicas que incluem palhaçaria, teatro físico, mímica corporal, malabarismo e manipulação de objetos, "Amateur" é um espetáculo dinâmico e envolvente que promete entreter e encantar públicos de todas as idades. Com uma participação constante do público, o ambiente é familiar, divertido, alegre e estimulante.

Daniel Satin é um artista circense com mais de 12 anos de experiência, tendo viajado por diversos países do mundo apresentando seus espetáculos e aprimorando suas habilidades técnicas em estilos como mimica, teatro físico e palhaçaria. Sua formação foi moldada por experiências nas ruas, praças, parques e teatros, além da orientação de mestres renomados no campo circense.

Serviço
Local: Parque Regional da Criança – Palhaço Estremilique - Av. Itamarati, 536 - Parque Jaçatuba - Santo André. Data: 02/03. Sábado, às 11h.

Local: Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes - R. Sen. Flaquer, 110 – Centro – Santo André. Data: 09/03. Sábado, às 13h.

Local: Casa do Olhar Luiz Sacilotto – Rua Campos Sales, 414 – Centro – Santo André. Data: 23/03. Sábado, às 14h30.

Local: Parque Prefeito Celso Daniel - Av. Dom Pedro II, 940 – Jardim – Santo André. Data: 24/03. Domingo, às 13h.

Classificação: Livre.
Ingressos: Grátis.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp