28/02/2024 às 18h36min - Atualizada em 29/02/2024 às 00h06min

Da Corretagem de Imóveis à Estrela da Passarela

 Celebrando a Beleza Negra e a Diversidade na Moda

Daiane Araújo
#Jd Comunicações
Ana Araujo, aos 29 anos, trocou os plantões como corretora de imóveis por um convite inesperado: tornar-se agenciada pela renomada 3M Models. Uma reviravolta emocionante que a levou ao palco do Desfile Beleza Negra, uma experiência única para a estreante na passarela.

Sua transição do mercado imobiliário para o mundo da moda foi marcada por um convite que mudou sua trajetória. A 3M Models, reconhecida por promover a diversidade, viu em Ana um potencial a ser explorado. E foi no Desfile Beleza Negra que ela fez sua primeira aparição como modelo agenciada.

Com uma elegância natural e sua confiança característica, Ana brilhou entre os veteranos da passarela. Vestida com criações deslumbrantes de estilistas afro-brasileiros, ela encantou o público e os observadores da indústria da moda. Sua participação não apenas marcou sua entrada oficial no mundo da moda, mas também destacou a importância da representatividade e celebração da beleza negra.

Para Ana, o desfile não foi apenas um evento glamoroso, mas sim uma oportunidade de expressar sua autenticidade e inspirar outros a seguirem seus sonhos. Sua presença no Desfile Beleza Negra ecoou uma mensagem de empoderamento e auto aceitação, tocando corações e motivando jovens a abraçarem sua individualidade.

Enquanto Ana continua sua jornada na indústria da moda, ela leva consigo não apenas sua beleza exterior, mas também sua determinação e compromisso com a representatividade. Seu sucesso no Desfile Beleza Negra é apenas o começo de uma história promissora, repleta de inspiração e oportunidades para celebrar a diversidade e o talento.

Modelo: @ana_claudia_ap

Assessoria: jd.comunicacoes
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp